Até O Talo No Cú

51 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , ,

Até O Talo No Cú

Até O Talo No Cú

COM UM PAU EM CADA MÃO, BATO PUNHETA E CHUPO UM, AO TEMPO QUE VOU ACARICIANDO COM MAIS SUAVIDADE O INICIANTE NO MENAGE…O ALFA ENCHE MINHA BOCA DE PORRA, EU ABRO A BLUSA E DEIXO QUE ELA ESCORRA PELO MEU PEITO. Cheguei a um lounge com sofás e pufes, mas poucas pessoas ocupavam o lugar e antes que eu pudesse continuar, senti ele puxando meu braço.

Botei ela ajoelhada na frente e dei Leitinho na boca dela….

A levo para casa, na corona de volta conversamos sobre trivialidades. AbraçosPegada vai pegada vem,eu a joguei no sofá,comecei a beija la deliciosamente e o tesão aumentando. Que beijo era aquele , que boca era aquela, que homem era aquele.

Atualmente curso o 3• ano do colegial em uma escola simples do meu bairro, onde Jéssica também estuda. "Antonio socava com força com a calça arriada e a camisa completamente rasgadas ele tentava se vingar da esposa vagabunda, a comia com força, a fodia com ódio. Depois ela ficou de quatro, e ele meteu com mais forca, ela sentiu e pediu pra ele ir com mais calma. Ao contrario: com apenas 27 anos, ele ja estava numa colocação bem importante na agencia.

Bebi tudo, até tinha um gosto bom. ME AJEITEI TTROCAMOS ZAP E TIVEMOS OUTRAS FODAS GOSTOSAS MAS CONTAREI NO PROXIMO CONTO. Conversamos sobre o que eu estava fazendo para ganhar dinheiro no momento, falei que estava desempregada então ele me perguntou se eu não queria ganhar dinheiro fazendo uns “serviços” para ele.

Suas mãos fortes abriam e fechavam minha bunda, um dedo até se aventurou pelo meu cu. Suas mãos enormes e macias combinam perfeitamente com minha calcinha que modelava minha boceta.

Afinal, ela era sua mãe, por que tinha de ficar se exibindo para seus colegas, 20 anos mais novos que ela?Mas ela gostava dos “franguinhos”, como sempre dizia.

A coisa estava excitante demais, mas chegou um momento que nós quatro nos entreolhamos e falei: Quem sabe onde é o motel mais próximo?Apesar dos quatro estarem doidos de tesão quando chegamos no motel, não fomos transar que nem coelhos.