Atriz Sentando Na Vara

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Atriz Sentando Na Vara

Atriz Sentando Na Vara

comecei a beija-los tirei a calcinha dela , chupei com a boceta de minha tia com vontade , ate ela falar _deixa eu mamar no seu pau- ela chupo diretamente da cabela ate a base do meu pau enquanto acariciava meu saco ela deito na cama subir nela e comecei a chupar a boceta enquanto ela chupa meu pau.

Ela não tem nada de virgem, foi fundo de primeira.

Érica gemeu bem gostoso e Karine chegou se arrepiar ouvindo a amiga.

Érika vendo minha intenção baixou o quadril e ficou de bruços na cama, então eu levei os dedos pelo elástico e puxei sua calcinha para baixo, revelando sua bunda carnuda.

Elas ainda falarao mais um pouco roger saio e quando voltou falou tua gata e um tezao espero comela de– Primo, vamo chupar? – perguntei convidativamente.

– Vem cá, deixa eu sentir seu pau. Era muito carinhoso e amigo, respeitador e cavalheiro.

Vou te dar carona mais vezes. Me vesti e voltei para dentro da casa.

Descontrolada, comecei a masturbá-lo vagarosamente. Para falar a verdade minha família toda é bonita, porque acho minha mãe ainda muito conservada e atraente, minha irmã Beatriz é linda, e minha outra irmã, Érika, é um ano mais velha que eu e é a mais gata daqui de casa.

Deitei ela em sua cama, não havia ninguém em casa. enquando tinha sua buceta chupada por Mt. passou uns dias e ela foi se confessar ao padre e disse; que não esquecia a rola dele na boca dela e ficou querendo ver ele de novo.

Ele sentou na espreguiçadeira e ela está sentando no colo dele… Ela gosta de cavalgar igual a você, querida… Tá pulando que é uma beleza…Meg não tirava a boca do meu pau.

Seu corpo muito formoso é de mulher feita, formas bem marcadas, cintura fina e quadril largo, seios pequenos.

Duas garotas, atras dela, começaram a se beijar e a se masturbar. Meu coração quase explodia dentro do peito, tamanha era a excitação que estava sentindo. Gemia cada vez mais alto, desesperada pelo seu toque, inconscientemente levando minha pélvis de encontro com sua bermuda.