Baiana Morena Pelada No Banho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Baiana Morena Pelada No Banho

Baiana Morena Pelada No Banho

Ela perguntou se ele já tinha transado o frade disse que sim. Ela olhou para trás e disse: “Espera menino, senão eu não vou conseguir abrir essa porta!”.

Ela olhando pra mim, disse que elas conversaram sobre isso hoje de manhã, afinal elas percebiam nossos olhares famintos sobre elas, gostavam daquilo e sabiam que nada funcionaria mais com dois garotos tarados da nossa idade, do que sexo com mulheres mais velhas.

Quando ia passar pela piscina, vi minha mãe lá, pelada, com aquele peitinho durinho. Faziamos uma barulhada dos diabos no motel, tamanho era nosso prazer.

rnA empregada entrou trazendo o almoço e por instantes paramos nossa conversa reveladora que estava me deixando bem tranquila quanto ao meu futuro…sá não sabia ainda como seria…mas dava pra perceber que certamente iria ser repleto de safadezas e sacanagens e logicamente meu sogro iria fazer parte disso. Aproveite e me masturbei ali mesmo.

Padre_ vamos eu quero tanto chupar você. Acho que devia estar votando para casa.

Confeso que estou com um pouco de saudades dela, mas é melhor me afastar pois sei que ela tem coragem de fazer coisa bem piores. Assim que entraram, a Paty foi tomar um banho.

Pra minha surpresa ela segurou meu pau duro na maozinha macia dela e começou a me punhetar lentamente e dizia ” nao acredito nisso, nao posso fazer isso tenho noivo”. O filho da puta ainda me sugeriu contratar um garoto de programa… eu pirei… rodei a baiana… mas como era eu quem estava precisando da ajuda, me acalmei e disse-lhe que conversando com o meu pastor da igreja, ele me disse que se eu fizesse isto com o pai da minha filha não seria pecado. até que tudo começou … comecei a mandar msges por whats em horário de serviço do tipo : aí aí se eu te pego. E então na hora de ir embora nos beijamos no carro e foi muito bom.

Ele me fez chupar seu pau com força, entocando na minha boca até encostra em minha garganta. Uma morena de um metro e sessenta e seis, olhos castanhos claros, pele marrom canela.