Bêbada Chapando Rola No Meio Da Rua

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

13 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Bêbada Chapando Rola No Meio Da Rua

Bêbada Chapando Rola No Meio Da Rua

Percebia a respiração dele, ele também gemia enquanto eu dizia como aquilo era gostoso.

Numa certa hora, as 2 moças foram ao banheiro e eu fui junto…(coisas de mulheres, vocês sabem)… e deixamos meu marido, Pedro e Sergio jogando conversa fora.

Anastásia acorda sozinha mas ela iria pra casa paroquial ficar lá.

Ao chegarmos em casa de madrugada, todos foram dormir e eu fui também, porém apenas troquei a roupa, coloquei uma camisola bem sexy, sem sutiã e sem calcinha e desci para tomar água, lá em baixo os meninos estavam assistindo televisão, eu fui para a cozinha e atrás de mim veio Henrique que novamente encostou em meu ouvido e disse:-Para de me provocar meninaEu apenas respondi-Não estou te provocando, mas se você está gostando aproveita.

quando senti que quase estava gozando….

Não sabia como seria isso. Abriu a porta do carro pra mim e fomos para a casa dela. Foi o dia inteiro falando besteiras deliciosas com o meu namorado e com meu personal, dois gostosos. Mas ele disse que tinha que ser devagar, que ela não sabia de nada e que tínhamos que deixar ela bêbada. QUE QUER QUE EU FAÇA AGORA? PERGUNTOU ELE, PONHA SEU PAU NA MINHA BOQUINHA AMOR, ESTOU LOUCA PRA CHUPA–LO E COLOCOU A BOCA NO MEU CHAPANDO DELICIOSAMENTE, EU FAZENDO UM ESFORÇO TREMENDO PARA NÃO GEMER, ESTAVA ADORANDO AQUELA SITUAÇÃO, O CARA DO OUTRO LADO GEMIA DIZENDO AI AMOR QUE BOCA GOSTOSA, CHUPA MAIS MAIS AMOR E ELA CHUPAVA.

– Eu sei, por isso que te falei que não era normal o que eu ia dizer. Isso mexeu com minha cabeça na hora, por mais que eu não queria trair o André e não confiava em fazer isso com outro.

Cada sensação ficará gravada em minha mente para sempre. O da confusão, que me deixou puto, pois eu havia aconselhado Caio a não brigar com o ruivo.

dai ele me levou para nosso quarto e me propos uma coisa.