Beldade Brasileira Seduzindo Casado Safado

Beldade Brasileira Seduzindo Casado Safado

Beldade Brasileira Seduzindo Casado Safado

Agora estou tentando comer a bucetinha virgem dela. Ela chegou na minha frente e falou: “Boa tarde irmão”, eu só conseguia olhar para seu corpo que era uma beldade, não consegui nem responder então ela repetiu “Boa tarde irmão”, eu falei “Boa tarde”, ela então me pediu um copo de água pois estava com muito calor. Ia tudo muito bem, não era a primeira vez que faziam um encontro com ele e lá pelas tantas, todo mundo já excitadíssimo com as chupadas que ela dava, que o amigo propôs fazer uma DP.

Depois disso ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau, e denovo eu gozei forte dentro da sua boca e em cima dos seus peito, ai como ela é uma mulher super sensual ela ficou me seduzindo,passando oleo na bunda ,nas pernas, não tive duvida coloquei meu pau na bucetinha dela denovo e a fiz gozar.

Sob o chuveiro, disparou:– “Vamos transar na frente dela? Quero ver a reação dela, ao ver eu te comer ali, a centímetros dela…”– “Você não presta… Ela não é assim, é inexperiente.

Meu pau já estava babando, eu fiquei pelado do lado de fora da cama e ela deitada de barriga pra cima, dei meu pau na boca dela e ela chupava rindo, virou de bruços e ficou de frente pro meu pau mamando e mamando e mamando, e eu só segurava a cabeça dela, ela chupava com tanta vontade que eu quase não aguentei, cheguei a pensar em gozar na cara dela naquela hora, mas evitei, abri as pernas dela e comecei a chupar a bucetinha lisinha.

M – Onde? Vc Tá doida ele é casado. -Parece que gostou do que fizemos ontem, princesa. Ele é muito safado, ele já ficou com minha irmã, minha melhor amiga e outras meninas de minha convivência. Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento.