Bettina Alvarenga Sexo Ao Vivo Camera Caseira

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Bettina Alvarenga Sexo Ao Vivo Camera Caseira

Bettina Alvarenga Sexo Ao Vivo Camera Caseira

Fui pra chupar o André de novo, mas ele queria me comer, deitou na cama e me pediu pra ir por cima.

Peguei a Cida na sexta e fui para a casa noturna eu na época estava saindo muito pouco pela noite e estava totalmente desatualizado de tudo, como disse namorei um longo tempo e ela era meio caseira demais, chegando lá o pedi o segurança para avisar o dono que eu tinha chegado e precisava entrar com um aparelho, os seguranças já cientes da minha visita permitiram a nossa entrada com um aparelho que mede a impedância, a casa estava lotada e já fui trabalhando e me dirigi a diversos pontos da casa fazendo as medições e anotando e realmente a coisa estava feia com um som muito ruim mesmo.

com"– Boa Noite Marina! – Me rodopiou, me deu um abraço, cheirou meu cabelo – Nossa,está maravilhosa!Se você soubesse o quanto eu estava ansioso pela tua chegada!Estava desistindo de te ver por aqui!Venha que eu quero avisar a Clara que você veio!Bebe alguma coisa?As línguas de Gabriel e Isabela não paravam, o primeiro lambia o fim da buceta de Angela, quase no espaço que há entre a vagina e o ânus, a menina lambia o clitóris, matando a saudade que tinha dos seus encontros lésbicos com a mãe e a irmã. Me viro e lhe beijo na boca… sinto ele baixando as mãos abaixo da minha cintura e abre minha bunda exibindo meu ânus para a câmera onde meu marido podia observar tudo.

Eles faziam o swing pelo menos uma vez por mês e num determinado mês de dezembro, Dalila deu a ideia de eles iniciarem com uma festa à fantasia. Bom, meus colegas sempre sismaram com meu professor, pois ele é negro e sempre diziam pra mim e pra minhas amigas que ele devia ter um pau gigante, eu sempre falava q não, q ele podia ser diferente e não ter o pau tão grande assim como eles falavam, mas eles insistiam e diziam q quem trepasse com ele não iria mais nem conseguir sentar direito kkkk… Mas bem, Eu e meu professor começamos a ficar mais “amigos” nesse ano, começamos a conversar, trocar mensagens e tals.