Bolinando A Namorada Novinha

46 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

46 seg

Categoria:

Tag: ,

Bolinando A Namorada Novinha

Bolinando A Namorada Novinha

Mil abraços e beijos, chegou até a chorar ao abraçar os pais. E o que eu mais gosto, um rosto delicado! Não posso dizer que ela é “maravilhosa”, mas é muito bonita com certeza!Meus pais sempre trabalharam o dia inteiro, e moramos em um prédio onde existiam poucas crianças. Onde afesta seguiu até a segunda…"Conheci minha namorada através de Laura, nunca tinha ficado com laura, conheci minha a bruna, ficamos algumas vezes e começamos a namorar, Laura era uma delicia e sempre mexeu com meus pensamentos, mas nunca tive coragem de ir pra cima dela kkkkkkkk até certo dia, que falávamos pelo celular ela me deu uma abertura depois desse dia falavamos varias putarias, fotos, mas nunca se vimos e nem ficamos.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

Um belo dia eu estava bem estressada, e quando fico estressada meu tesão fica mais descontrolado.

Eu claro, adorei a idéia.

Aqui não é lugar para isso.

Ele forçava a cabeça de Amanda enquanto eu fodia sua buceta,trocamos de posição,fiz ela me mamar e Rodrigo disse que queria experimentar seu cuzinho e enfiou seu pau sem dó,segurava na cintura de Amanda enquanto comia sua bundinha,Rodrigo respirava ofegante e eu estava maluco de tesão com a situação. Fala algo que eu não entendo, muito baixo e sem olhar nos meus olhos. Pra nossa alegria chegamos ao local. Ele continuou bolinando os seios em um aperto dolorosamente delicioso e murmurou no ouvido dela:– Gostosa. Minha buceta escorria de tão molhadinha que estava.