Bonde Do Dos Lekes Da Vila-norma Depois Do Baile Do Chapadão

78 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag:

Bonde Do Dos Lekes Da Vila-norma Depois Do Baile Do Chapadão

Bonde Do Dos Lekes Da Vila-norma Depois Do Baile Do Chapadão

Comecei a passar a mão por dentro dos seus peitos e o tesão aumentando.

Chegaram com um bolo, confete, serpentina, balões, parecia que ia ser um baile de carnaval, só faltavam as fantasias…E, como sempre, tudo começava de forma ordeira e tradicional, colocavam velinhas acesas no bolo, cantavam “parabéns pra você”, exigiam que ele fizesse um pedido e aí deixavam ele soprar as velas. Michele, ou simplesmente Mia era assim; direta e tão sincera que chegava a assustar, ela é minha irmã mais nova, mas às vezes falava tanta coisa sobre sexo que parecia já ter vivido muitos anos a mais que eu.

Agendamos para o sábado, não queríamos deixar a coisa esfriar, e também não pretendíamos ficar enrolando por muito tempo. Bruna, nos seus 18 anos, era muito linda.

TOMAMOS UM CAFÉ CONVERSAMOS E A CHUVA AUMENTOU , CAÍAM RAIOS E OS TROVÕES ERAM FORTÍSSIMOS, PERCEBÍ QUE ELE FICOU PREOCUPADO EM IR EMBORA , NA VERDADE É UM CAVALHEIRO E ESTAVA SE CONTROLANDO … MAIS ENFIM COM A PIORA DO TEMPO, NÃO DEU PRA ELE IR PRA CASA POIS A RUA ALAGOU TORNANDO PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL SUA SAÍDA !!A CHUVA NÃO PARAVA, PARECIA UMA ARMADILHA DO DESTINO MESMO E ELE FOI FICANDO EM MINHA CASA. Depois ela chegou perto de mim e falou perto do meu ouvido:Antonio estava atônito assistindo a tudo isso, esperando recuperar seu fôlego e torcendo para que seu pau conseguisse ficar em pé novamente.

nosssssaaaCuspi no cu dela e empurrei toda a saliva com minha língua para dentro dele.

Felipe então entrou no quarto.

Logo chegaram várias mensagens e uma me chamou mais atenção.

Eu por outro lado, tímido e enrustido não podia fazer nada a não ser observar, mulekes gostosos pintudos, me faziam enlouquecer, sem nem sequer falar comigo. Perdi a noção do tempo. Meio sem jeito,peguei e coloquei na entrada da buceta dela e ele foi enfiando…enfiando e ela começou a gemer e a pedir mais e apertava os peitos com o leite saindo…molhando nossa cama.