Boquete Da Loira No Carro

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Boquete Da Loira No Carro

Boquete Da Loira No Carro

"oi, so ( pedro ) ,tenho 17 ,cabelos castanho ,175,75 kg ,moro no interio de sao paulotenho 2 irma ,,as duas loira ,uma de 16 a outra 23 ,,a mas velha ja e casada e nao maro com a jente ,moramos eu ,mae e irma mas nova (deize)a mas velha e( raquel)minha mae e divorciada ,,e segretaria pubrica ,passa o dia fora so jega as 6 hora da tardepos bem ,foi ne uma sesta fera qando minha mae nos avizo,qe irimos passa o fim de semanaem peruibi ,na casa de minha mana (raquel).

Ele explicou e ela o ajudou a encontrar o local que ele precisava, foi com ele até lá, contando tudo que acontecera naqueles dez anos e querendo saber dele também tudo.

Sandra me adentrando e saindo, lenta porém forte e profunda, a domínio que ela exercia sobre mim, meu corpo tão completamente despreparado para tantas sensações….

minha cunhada mesmo a contra gosto resolveu vir falar comigo pessoalmente, novamente eu a intimei e disse que poderia sim fazer o empréstimo pra ela mas queria uma noite de amor com tudo que tinha direito, muito brava minha cunhada dizia que não podia fazer aquilo com a irmã e que se eu não fosse seu cunhado ela daria pra mim com o maior prazer, aquilo me deixava mais doido ainda saber que ela sentia tesão por mim e não ia dar por causa da irmã, uma puta liberada que já sentiu vários cacetes na buça inclusive do cunhado dela. Mas tudo que ele fazia comigo eu praticava logo após com Guto, meu amado irmãozinho!! Foi com este homem mais velho que descobri meu talento pra boquetear!! Embora algumas vezes eu e meu marido praticássemos sessenta e nove, eu nunca sentira prazer!! Assim um dia eu tomei a decisão e disse pra Gil.

No dia seguinte, cheguei no local combinado, esperei ela um pouquinha qdo vi um carro entrando para dentro do motel. Ele tinha vindo na minha casa passar o fim de semana. ""Fiz uma chupetinha bem gostosa, e em menos de 10 minutos não aguentou e soltou todo o leitinho na minha boca, enquanto gemia baixinho dizendo que eu era uma cadela safada.