Boquete Gostoso Da Novinha

9 min

Categoria:

Tag:

visualizações

9 min

Categoria:

Tag:

Boquete Gostoso Da Novinha

Boquete Gostoso Da Novinha

, ela já estava toda arrombada por trás, e após isso chupou o pau dele com muita vontade enquanto apertava o bico de seus própios seios. Ela me olhou e desviou o olhar para o volume em suas calças, que não parecia ser pouca coisa. Talvez eu seja o cliente mais conhecido do bordel da cidade, as putas até mesmo faziam serviço fiado para mim.

Quando vi o chat dela com um rapaz ficou tudo claro: Ela era colega do segundo namorado, o que iniciou ela em dar o cu.

E começou a meter rápido, e admito a cena era bonita, aquele homem enorme em cima de mim, me cobrindo todo, percebendo apenas meu cabelo mexendo a cada estocada que ele dava. Meu chefe perguntou se eu queria tomar banho e disse que estava com pressa.

-Goza, gostoso…goza antes que o meu namorado e meu irmão cheguem! – pediu Sara. Quando ele se aproximou atrás de mim, não tive reação nenhuma, percebi que ele estava mijando, fiquei mais ainda concentrado na minha cueca sem sequer olhar pro ladode nervoso com aquela situação. Meteu com força e com gosto,do jeito que eu gosto. Chupava com muito mais vontade do que jeito, mas ainda assim era delicioso o boquete daquela novinha tarada. Sento em seu colo e enfio os peitos na sua cara e coloco suas mãos na minha bunda e começo a pular no seu pau fazendo um vai e vem gostoso para deixar o volume na calça bem aparente Depois te levo para minha cama,e começo a chupar seu pau bem devagar deixando bem molhado com muita pressão e depois te pago uma espanhola deixando as pernas bem abertas de frente para o espelho para você ver minha buceta gostosa esperando seu pau. Mas eu ñ tinha vontade de ter nada, ela que se insinuava, sempre que me recebia, colocava camisola pra aparecer sensual e tentar me seduzir.

Quando eu disse isso a ele, a resposta que recebi foi de que a coisa que ele mais adorava era boquete.

Ao desembarcar nossas coisas vimos o Carlos sentando pensativo na varanda.