Botando No Cúzinho Da Mulata

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Botando No Cúzinho Da Mulata

Botando  No Cúzinho Da Mulata

Me ensinou como fazer e falou que ia deixar o número do telefone celular dele e da enfermeira pra se acaso a gente precisasse.

Vou vicando excitada, e cada vez mais excitada. Continuei botando e tirando a cabeçinha, tirava do cu olhava como ele estava e botava novamenteCaio queria quebrar ou mandar encherem Ewerton de pancada, mas eu preferiria esperar e ter certeza, não queria fazer isso com quem sempre foi um bom amigo e um bom amante meu, queria me certificar da identidade dessa pessoa apesar da raiva de Caio. Nunca tinha beijado uma boca tão deliciosa quanto à de minha irmã. Descemos, começo a chupa lo. No reflexo, tentei cuspir sua porra que escorreu pelo canto da boca, lambuzando ainda mais minha cara, mas ele não permitiu e começou a punhetar virando a glande pros meus lábios. Deitei e ela sentou em cima de meu pau e me cavalgou. Ela ficou meio constrangida mas não foi embora. Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata. Dei a Fábio o direito deonde ele quisesse e então recebi uma dose de leite quente em minha cara.

– “Olha, vamos fazer assim… Na sexta-feira eu deixo você ficar olhando eu transar com o Marcos.

Meu conto começa com uma viagem de final de ano que fiz com minha mãe (45 anos) e irmã (20 anos) para as praias de Santa Catarina.

"– Meninas, hoje eu preciso que vocês colaborem.

Puxei sua calcinha na mesma posição em que ela havia começado tudo e sem nenhum pudor disse à ela:– Você não queria uma lambida nesse cú gostoso? Pois então terá!Cheguei bem perto daquele cuzinho rosado e bem lisinho, aproximei meu nariz e senti bem de perto o cheiro gostoso daquele cú.

Ela não luta contra os seus desejos aos poucos ela começa a aceitar que ela realmente esta a fim do frade. Passei o resto do dia e o dia seguinte sentindo como se meu cu estivesse solto e projetado pra fora, caído, sensível por dentro e com o anelzinho muito dolorido.