Botei A Morena De Quatro E Comi O Cuzinho E Gozei Na Boquinha Do Cu Dela

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Botei A Morena De Quatro E Comi O Cuzinho E Gozei Na Boquinha Do Cu Dela

Botei A Morena De Quatro E Comi O Cuzinho  E Gozei Na Boquinha Do Cu Dela

Ele se posicionou e penetrou na minha bucetinha me fazendo gemer de tesão, ai q pika delicosa, cada vez estocando mais e mais forte batendo nos meus seios ele falava geme sua puta geme no pau do seu macho e aquilo me deixando com muito fogo, tirou o pau da minha bucetinha e mandou eu ficar de 4 imaginando o que ia acontecer, mas ele começou comer minha bucetinha novamente me fazendo gozar naquele pau me fudendo forte, quando ele sentiu q eu gozei me disse que não tinha acabado e colocou o polegar no meu cuzinho dando mais estocadas na minha bct nossa eu tava gostando de tudo aquilo até que ele tirou o cacete na minha xaninha e deu seu pal com meu mel pra chupar q dlç eu estava sendo uma putinha de vdd, ainda de 4 ele deu um tapa na minha bunda eu gritei ele disse cala a boca cadela você vai gritar agora e ele foi introduzindo aquela rola no meu cuzinho na hora senti dor e prazer ao msm tempo, meu cuzinho tava latejando de dor quando passou a cabeça ele parou e ficou admirando e começou a forçar até entrar tudinho, quando entrou tudo ele ficou parado com a pika no meu cuzinho pra me acostumar e começou a meter devagar no meu cu aumentando a velocidade e cada vez fudendo mais forte meu buraquinho e eu gostando e gozando até que ele anuncia que vai gozar, tirou o pau do meu rabinho e colocou rapidamente em minha boca começei a chupar e logo senti aquela porra quente entrando em minha boca q dlç.

o que eu fiz foi o seguinte, ela minha tia Josefa e D Laura mulher de papai se dão bem, peguei as cobras botei tudo junto entendeu? assim elas vão ter suas fofocas em dia, vão pra igreja juntas, pra feira juntas, tudo juntas não é isso? aí o Sr. Isso porque uma amiga nossa, Jessica, veio nos visitar e nos contou sobre o que acontecia com ela e com um vizinho, aproveitando que o marido viajava constantemente, ficando, às vezes, três ou quatro dias ausente. Tirando a morena de cima do namorado, que continuava sentado dentro da hidro, a Amanda ajeitou-se no piso do lado de fora da hidro, de quatro, mantendo a cabeça do namorado entre suas pernas. Eu bombeava como louco e você começou a gozar, gemer gritar, e gozava loucamente mas pedia mais, mais negão que ta gostosoooo!!!!!!!! e eu não parava, fiz vc gozar duas vezes não parava de te bombear e te perguntei: posso botar no seu cuzinho gostosa, vc: faça o que vc quiser seu safado que quer me deixar toda rebentada, vai negão falei que vi aqui para te dar tudo que vc quiser, mete essa pica grossa gostosa no meu secretinho, vai negão, enquanto eu lambuzava seu cuzinho de gel e fui colocando lentamente e vc: ufaaaa! como e grosso este pau gostoso, vai negão, vc ta me arrombando mais ta gostoso, ate que coloquei a metade la dentro e vc começou a rebolar no meu pau e falava: vai negão que ta gostoso e começou a se masturbar, aquilo me enlouqueceu e comecei a bombear no seu cuzinho e te falava toma putinha gostosa, toma o que vc tanto queria e colocava ele todo em vc que loucamente rebolava no meu pau e começou a gozar novamente, acelerou a punheta e gozou doidamente e gritava de prazer e falava: vc quer me matar de tanto gozo seu safado, ficou de quatro e falou: coloca ele na minha bucetinha novamente que vou fazer você gozar como louco negão, bota logo tudo com uma estocada doida.

Se Rafer me enrabava, eu ía correndo depois pra dar meu cuzinho pro meu irmão!!Se Gil não gozava em minha boquinha, eu ía direto pro meu irmãozinho tomar o leitinho dele!!Em suma, só meu irmão e Rafer que comiam minha bundinha e gozavam na minha boquinha!Passada a novidade pro Gil, ele voltou a sua apatia habitual.