Botei Ela De Quatro E Soquei No Cu Dela

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Botei Ela De Quatro E Soquei No Cu Dela

Botei Ela De Quatro E Soquei No Cu Dela

Comer minha filhinha que se oferecia fácil era tentador, mas uma relação assim é perigosa, pode se complicar muito, falei isso para ela e sua resposta apesar de me assustar facilitou minha descisão:-Olha pai, eu prometi segredo, jurei que ficaria calada,mas vou te contar. Mas valeu, ela tirou a Carteira no primeiro exame que fez!"Ele deu um descanso para ela e depois a colocou de quatro e meteu de novo, mais bombadas que faziam Ludmila quase desfalecer. De imediato percebi que ele estava com segundas intenções, mas não me importei, combinei com ele e na hora marcada estava lá. Mas era muito gostoso dar pra ele.

"Eu fiquei louca na hora, já queria que acabasse a aula, queria ele de qualquer jeito, não importava onde, mas eu tinha que ter aquela piroca gostosa pra mim e tinha que ser no fim daquela noite.

Comecei um vai e vem devagar para não machucá-lo, mas ele pediu pra ir bem rápido.

Pegou-a, levantou-a e fez com que ela caísse sentada em seu pau, em pé.

Mas é claro que não funcionou, ela sempre foi escandalosa. Botei a cabeça para fora da janela do carro e perguntei: “A conversa tem segundo turno?”. Quer medir? Eu fui e medi admirado! Disse, 23 CM de pura gostosura! Afinal, nunca tinha visto tão grande!Então, aquela deusa me disse, quero dar o rabinho pra você gostosão! E eu fui, ela se deitou de quatro e falou, soca forte que eu gosto! Eu comecei devagar, mas ela falou, mete mais que eu aguento, você me deixou com muito tesão, sua chupeta é deliciosa! E eu soquei forte e rápido, ela gemia! Trocamos de posição, ela cavalgou, e urrava, pica gostosa, estou louca de tesão! E eu comi muito ela, pois após a primeira gozada, consegui me controlar melhor!Depois de uns 20 minutos anunciei o gozo e ela disse: quero tomar banho de porra! Eu prontamente obedeci e gozei volumosamente em seu rostinho lindo!Ela me pediu para comer meu cuzinho! Eu disse que não estava pronto e que ela era muito dotada! Ela não gostou muito, mas falou: Agora, que nos demos bem, você pode me ligar e voltar quando quiser! Então vou ser paciente.