Botei Minha Magrinha De Quatro E Comi Gostoso O Cuzinho Dela

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Botei Minha Magrinha De Quatro E Comi Gostoso O Cuzinho Dela

Botei Minha Magrinha De Quatro E Comi Gostoso O Cuzinho Dela

Ela quis saber se as mulheres que davam o cuzinho pra ele gozavam com isso. Comecei então a passar minha mão no seu joelho e no resto da perna até que ela começou a gemer bem baixinho… Subi a mão um pouco mais e passava a mão nas suas coxas dando um escorregada para o meio das pernas… E ela gemendo bem baixinho me deixando louco , resolvi arriscar a passar de leve a ponta do dedo na sua buceta que de pronto arranquei um gemido mais alto. Nós transamos quase a noite toda.

Quando trouxe o copo, mandei que deixasse na porta, alguns metros atrás de Jennifer, e ordenei que a putinha fosse, de quatro, bebê-la. "– Você gosta de levar pica, cadelinha?"Eu botei ela de quatro e finquei a piroca nela, ela gozou muito, eu anunciei que ia gozar e ela pediu na boca, ela engoliu tudo e ainda limpou meu pau, quando eu olhei para a escada, minha mãe estava olhando.

Ela – Vc é muito gostoso,Eu – Vc ainda não viu nada safada, Comecei a bombar, não acreditei que aquela magrinha aguentava meu pau inteiro dentro dela, muito gostosa, meti sem dó segurando na cintura dela e ela gemendo falando – que pica gostosa, vou gozar de novo, nossa que delicia.

Ele gemia e segurava minha cabeça fodendo minha boca com vontade até que senti que ele iria gozar, parei de chupar uns segundos mas continuei punhetanto e disse bem safada:_Da leitinho na minha boquinha da sua putinha da, goza gostoso que eu estou louca pra sentir sua porra descendo pela minha garganta…Que pau gostoso era aquele gente…Senti ele pulsando na minha boca e em segundos começaram os jatos de porra em minha boca, quase não consegui engolir td pois era MT esperma, mas eu não queria desperdiçar nenhuma gota e com um pouco de força de vontade engoli td… Só de lembrar da água na boca. Minha mãe fez aquela cara de quem ameaça e aí ficamos em casa.