Branquinha dançando pelada

234 visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

234 visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Branquinha dançando pelada

Branquinha dançando pelada

Depois disso formámos um clube onde sorteamos os pares para cada noite de Sábado, excepto se houver novos membros a entrar, pois a entrada passa por ver a mulher a ser arrombada pelo Carlos com todos do clube a assistir e o João a gravar para a nossa biblioteca.

Eu já enfiei alguns objetos, mas pau mesmo, não. Alexandre começou a gemer e seu membro ficou ainda mais rígido, e eu estava amando isso. O q não é pra pouco pq tenho só 18 anos e tenho seios muitoooo grandes e uma rabo bem grande.

Ele era tão fraco que não tocava nem nas pernas dela. "Beto me buscou e fomos para o apartamento dele esperar o casal que estava a caminho, mas a espera foi meio difícil e logo estávamos nos pegando, Beto arrancou minha blusa para mandar uma foto para o casal, levantei a saia e sentei no colo dele que começou a chupar meus peitos, eu já estava toda molhada e tirei a calcinha porque precisava usá-la depois, não achei justo estar semi nua com o Beto vestido e arranquei a roupa dele, ele me agarrou os cabelo e me colocou deitada no sofá para me chupar, quando consegui me soltar fui direto chupar o pau duro dele, eu não estava mais aguentando de tesão e pedi para me comer, ele me colocou de quatro e meteu gostoso, mas eu adoro sentar naquele pau tortinho e joguei ele no sofá, sentei, rebolei e gozei… fomos tomar um banho e ficar bem comportados enquanto o casal subia. Colocamos sunga e ela colocou um biquine verde bem comportado mas que contrastava com a pele branquinha e os cabelos loiros, ela estava deliciosa. E o frade confirmou o encontro a noite. Eu acho que a Sandra percebeu quando Tadeu dançando comigo, me apertava fortemente fazendo-me sentir seu enorme pinto.

Primeiro, ela usou um filó tampando parcialmente os seios, depois desnudou-os e acabou ficando pelada mesmo.

Sentei no sofá e ela deitou com sua cabeça no meu colo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (13 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...