Branquinha Não Aguentou O Negão Pauzudo

Branquinha Não Aguentou O Negão Pauzudo

Branquinha Não Aguentou O Negão Pauzudo

Nas tardes, enquanto o marido trabalhava, ela dava…"Ai ai ai penso… Que delicia se eu pudesse fazer isso!Bom, cai de boca… mamei devagar no começo, só a cabecinha e punhetava ele ao mesmo tempo… ele em pé e eu ajoelhado…-Que sortudo esse meu cunhado…Casado com uma gostosa como você?Qualquer homem estaria nos céus…– Delicia. A segunda gozada sempre leva mais tempo que a primeira, então já estava demorando um tempinho.

E claro ele nem desconfiou de nada. Olhei então rapidamente para ela que se assustou e saiu envergonhada, perguntei do meu pai e ela respondeu sem olhar, chamei-a novamente e pedi para ela olhar, ela olhou e não disse nada, quando eu disse para ela se aproximar, ela ponderou por um instante e disse que era melhor não, pois meu pai poderia chegar e além disso eu tinha namorada.

Ele apontou a cabeça da pica em direção a minha buceta que de tanto tempo sem receber uma vara gostosa já estava quase virgem, e foi me rasgando toda. “O que é que ela tem?” perguntou a July e eu disse “Ela tá adorando isso! E vc também vai adorar mais tarde!”, então fui beijando todo o corpinho de Andressa, passando pelos peitinhos, quando ela deu seu primeiro gemido, e chegando na sua bocetinha que estava super molhada. Logo ele me puxou pela cintura pra me cumprimentar, eu tive que virar de frente pra ele, e ele me deu três beijos no meu rostinho quente e delicado, com uma das mãos na minha cintura por trás eu senti a mão daquele negão tesudo deslizar lentamente pelo meu bumbum e voltar, e ele me fuzilou com o olhar de novo uma cara de quem queria me devorar.

Esperei galera sair e dei uma apalpada nele… já estava meia bomba.

Ela já estava arquitetando o plano. Eu já tinha ouvido a fama que era pauzudo.

"-Olha só Biel, a Isa bebeu tudinho.

Me lavei, deixei a água acalmar meus pensamentos e quando eu estou saindo do chuveiro enrolada na toalha os dois casais trocados estavam entrando. esse pau tá rasgando meu cuzinho todo seu safadoo E quanto mais eu gemia mais ele me comia com força,até que não aguentou mais e disse que ia gozar.

Eu batia em sua bunda branquinha, deixando as marcas vermelhas da minha mão.