Brasileira Amadora Gulosa Muito Safadona Se Masturba Com Escova Do Sortudo – Pr

5 min

Categoria:

Tag:

visualizações

5 min

Categoria:

Tag:

Brasileira Amadora Gulosa Muito Safadona Se Masturba Com Escova Do Sortudo – Pr

Brasileira Amadora Gulosa Muito Safadona Se Masturba Com Escova Do Sortudo – Pr

Eu comecei a masturbar ele bem devagar e pude sentir como estava duro e era grosso aquele pau e de como ia ser delicioso ter ele dentro de mim; então ele pediu pra eu parar porque senão ele ia gozar e então baixou o banco do carro e veio pra cima de mim e enquanto me masturbava ele dizia “mas você já pode gozar… eu quero sentir você gozar bem gostoso” e eu só conseguia gemer e ele sussurrava no meu ouvido “que delicia você molhadinha” e não demorou muito eu gozei gostoso… então ele tirou o dedo de dentro de mim e colocou na minha boca e enquanto eu chupava ele dizia “sente que delicia seu gosto… agora deixa eu sentir também” e me beijou pra sentir meu gozo.

vi a Safira saindo devagarinho com a mão na boca… Safadona entrou no banheiro e eu nem me apercebi, esteve me espiando e eu me esporrei todo pensando nela.

Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados. Comecei a enfiar devagar e você, gulosa, apertava a chave de perna querendo tudo de uma vez só.

Jéssica ainda não tinha maquiagem, nem escova ou secador de cabelos, mas ali não faltava quem poderia lhe emprestar. Não sei nem explicar o que senti, um fogo enorme, misturado com um pouco de culpa, sabia que aquilo era muito errado, mas isso me deixava ainda mais excitada. Meu amigo se chama Rodrigo,tem 28 anos,é branco,loiro,corpo forte e praticamente da minha altura(tenho 1,83 cm) e também é solteiro,gosta de curtir a vida e eu disse para Rodrigo:Vamos dar uma volta na praia cara,deve ter uma brisa boa pois está fazendo um calor… e ele respondeu dizendo estar cansado,queria ficar relaxado vendo tv e que no dia seguinte ele iria com calma e descansado mas falou para eu ir se quizesse,disse saber que eu queria caçar mulher e que ele também queria mas estava muito cansado por conta do trabalho e que hoje só veria mulher se fosse em filme pornô pois,assim como eu,Rodrigo também curte bater uma,desde nossa adolescência víamos filmes pornôs e comentávamos como aquelas mulheres eram gostosas e sonhávamos em fazer tudo o que os atores sortudos faziam com elas, sentindo aquele tesão imenso.