Brasileira Amadora Morena Muito Peituda Sendo Fudida Taradão De José Bonifácio – Sp

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Brasileira Amadora Morena Muito Peituda Sendo Fudida Taradão De José Bonifácio – Sp

Brasileira Amadora Morena Muito Peituda Sendo Fudida Taradão De José Bonifácio – Sp

Eu disse que comi gostoso e perguntei a ele se tinha comido também,ele respondeu dizendo que não mais ela sempre trazia homens para seu ap e que todos saiam felizes e satisfeitos,falou que ele não tinha a minha sorte pois ela não dava confiança pra ele mesmo sendo bem “dada”.

Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno.

Fui no começo devagar e após uns 5 minutos ela virou o rosto e falou – Mete maiss!!Eu sou a Mara, tenho dezenove anos, sou uma morena bonita, charmosa e sou muito gostosa, acontece que eu tenho um irmão, que é mais velho do que eu, ele é um gato, maravilhoso, nós sempre fomos muitos apegados, nós somos aquele tipo de irmãos, que ficam se paparicando, com abraços e beijos o tempo todo, nós não nos desgrudamos, pra nada, ou seja, sempre nos demos muito bem, mas com toda essa convivência e com todo esse grude, eu já não o enxergava mais, como um irmão e sim como um paquera a nossa amizade ia muito mais, além disso. o que eu fiz foi o seguinte, ela minha tia Josefa e D Laura mulher de papai se dão bem, peguei as cobras botei tudo junto entendeu? assim elas vão ter suas fofocas em dia, vão pra igreja juntas, pra feira juntas, tudo juntas não é isso? aí o Sr.

-Vou, mas vou ser tua puta, deixa Isa? Deixa esse preto sujo meter em mim pra sempre? Deixa? – Angela começava a se controlar, sentia ser fudida e o prazer aumentava mais a cada instante. mais meu marido ensistiu muito e topei tirei tudo e não e por ser eu não mais sou mais meu corpo agrada a muitos sou morena cor de cuia como falam seios durinhos e uma cintura de dar inveja tenho um bundão bem empinhadinho pernas grossas mais continuando tirei a roupa fiquei peladinha toda depiladinha ficamos num conto na praia se arretando meu marido começo pelo meu pescoço e foi descendo e nisso percebi que já tinha um taradao espiando confesso que gostei de ver o cara ali nos olhando e se masturbando e continuei fiz de conta q não vi fui pra frente do meu marido e peguei no pênis dele que e uma delicia e fui da uma mamada com o rabo bem empinado pois sabia que o outro estava atraz olhando meu marido o avistou e o chamou pra participar e eu bem sem vergonha deixei ele pega na minha bunda e eu continuei a a babar no pau do meu marido enquanto o outro metia de na minha bucetinha q já estava lambuzada meu marido pego minha cabeça e forçava no pau dele depois me virou de costas pra ele e meteu no meu cuzinho enquanto o outro metia na minha buceta e chupava meus seios os dois estavam quase gozando e eu adorando ter os dois dentro de mim me ajoelhei aos pés deles e os dois gozaram com vontade nos meus peitos…. :3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder.

Ele gemia dizendo que eu era muito gostosa, que queria me foder a muito tempo, eu cavalgava cada vez mais rápido até que gozamos juntos, quando eu gozei enterrei a cara dele nos meus peitos e ele agarrou minha bunda com muita força.