Brasileira Gostosa Chupando E Sentando Na Piroca

Brasileira Gostosa Chupando E Sentando Na Piroca

Brasileira Gostosa Chupando E Sentando Na Piroca

Fiquei chupando a cabeça sem engolir, queria mostrar pra ele que estava de boca cheia como as atrizes pornôs. Ele falava no meu ouvido: “Tá imaginando você no lugar da garota né? Putinha!” Eu falei que “SIM”, ele meteu mais fundo, tanto o pau, quanto o dedo… e eu perguntei o que ele pensava a respeito, por eu esta pensando nisso, duas pirocas ao mesmo tempo, ele me respondeu que adorou a ideia, que iria providenciar para que isso acontecesse, gozei de novo só de imaginar, Ficamos metendo a noite toda, de QUATRO ele meteu em mim, no cuzinho ele colocou dois dedos, que me levaram ao céus… gozei muito nesse dia, e ele gozou nos meus peitos, o que eu adoro… Agora fica a pergunta ele falou isso na hora do prazer ou vou ter uma Dupla Penetração? Será?"ENTÃO……. Nos apressamos para não sermos flagrados no ato, ela se virando de costas para mim, sentando no meu colo, com meu pau novamente encaixado dentro dela.

vc tb tirou minha blusa e falou: seja lá como vc quizer, deixa acontecer o que tem que acontecer, baixou minha calça para deixar meu negão livre para vc que continuava segurando ele , eu fui tirando sua saia e vc dificultou e te disse quero vc assim como eu, tirei minha calça e fiquei nu e te apertava e falei: vamos gostosa nesse perigo marcar nosso lance, vc que já estava excitadíssima falou: faça o que quizer negão porque estou aqui para o que der e vier, tirei sua saia e pela primeira vez te vejo ao vivo toda destampadinha, que delicia, que corpo sedutor e fui beijando todo seu corpo, depois abachei o banco que eu estava e me deitei ao contrario com os pés para virado para trazeira e falei: vem gostosa co loca sua bucetinha toda inchadinha aqui na minha boca, porque vou enchugar ela com minha língua, vou sugar todo seu mel.

Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno.