Brasileira Gostosa Dançando De Fio Dental

28 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , ,

Brasileira Gostosa Dançando De Fio Dental

Brasileira Gostosa Dançando De Fio Dental

Se acalma, tá?Eu fiz que sim.

Disse que os homens não conseguem resistir á ejaculação por pura falta de prática e que nosso corpo é projetado para gozar três, quatro vezes, sem o pênis perder a firmeza , dando muito prazer ás mulheres.

Era de descendência brasileira, pele morena (café com leite), bonita, cabelo encaracolada e negro, elegante, com uma bunda saídinha e curvilínea tanto para fora como nos lados, pernas compridas mas grossas que estreitavam desde as coxas bem compostas até aos tornozelos delicados.

Falo isso pelo que as mulheres comentam comigo.

Ela era uma magrinha bem gostosa, peitinhos rosados e uma bucetinha linda com um grelho imenso, uma buceta altamente deliciosa. Levantei minha bebermudas eu e minha namorada nos sentamos corretamente no sofá e continuamos a ver TV.

Olhei para ela, sem entender nada.

Ela estava muito solícita em um shopping. E eu me ajoelhei no chão e fiquei de quatro pronta pra ser enrabada pelo Tiago,ele enfiou devagar a cabeçinha do pau no meu cuzinho e eu fui relaxando sentindo aquelapica gostosa entrando toda dentro de mim.

Nisso ela desceu, ajoelhou no chão e me colocou de frente pra ela, abrindo minhas pernas e chupando gostoso. Ao final da festa ficamos conversando e trocamos uns beijos, mas ela acabou dizendo que precisava ir embora e eu fiquei na seca. Durante toda a festa ficamos juntos conversando sobre um tudo, explicava a ela a ausência da minha esposa, pois não estávamos num momento muito bom, estava recém separado, a meses não morávamos juntos, e muito mais ao decorrer da festa, que estava muito boa, animada com a galera cantando e dançando. Sabrina nem havia se arrumado ainda. Ela dizia: “Para Bruno!”, e eu respondia: “Quero apenas ver uma coisa”, e ela disse: “Quer ver o que?”. Ao entrarmos na casa não teve outra saída.

Ela estava de bruços e usando um biquine branco,bem cavado e fio-dental…o branco do biquine contrastando com aquela “morenice” dela era d+,fiquei alí olhando para ela por mais alguns minutos,estava enlouquecendo vendo aquilo tudo que é minha irmã.

Vou pular os detalhes dessa parte. ele comia aquele cu de ladinho, e ela disse que queria dar a buceta agora.