Brasileira Rabuda Faz Sexo Anal Com Dotado

Brasileira Rabuda Faz Sexo Anal Com Dotado

Brasileira Rabuda Faz Sexo Anal Com Dotado

Depois de um tempo assim, o cara enfiou de uma vez sem avisar seu pau cabeçudo mais ou menos do mesmo tamanho do meu me fazendo cair sobre a cama. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo. A Elaine saiu do banheiro e fomos embora achei que era so ali e mas nada.

Continuei chupando o pau do negão por um longo tempo, limpando cada centímetro e acariciando seus testículos como prêmio.

aí me virei de ladinho e ele bateu uma siririca pra mim. Anita parecia que ia explodir de tesão fui até ela e arreganhei suas pernas e comecei a chupar buceta introduzi dois dedos e comecei a masturba-la freneticamente ela gozou em poucos minutos.

Tia Sandrinha sentou Gabi na cama, se ajoelhou na frente dela e começou a contar tudo que tinha acontecido conosco nos últimos dias, que ela, minha mãe e minha tia, decidiram viver sem tabus, buscando prazer de formas diferentes e que estavam gostando muito. Carinhosamente ele retribuiu, me deitou na cama, abriu minhas pernas, e começou a me masturbar, primeiro com os dedos, percebendo que eu queria mais, se aproximou e começou a me lamber, eu sentia a sua língua a me invadir, fazendo eu gemer de prazer.

Não demorou muito a sentir as golfadas do esperma dele dentro dela.

Continuei lambendo, agora de maneira mais lenta, a sua boceta encharcada.

Quando ele percebeu o que eu estava fazendo me levantou com raiva. Tiramos pra fora e jorramos porra na cara, na boca, nas tetas.

Dei um beijo bem molhado nele, comecei a deslizar minhas mãos pelo seu corpo e ao tocar no pau, percebi um gemido bem forte.

Temos um amigo bem dotado que sempre que estamos com muito tesão a genet procura chamar ele para sair.