Brigou Na Balada E Ficou Sem Calcinha

Brigou Na Balada E Ficou Sem Calcinha

Brigou Na Balada E Ficou Sem Calcinha

Passei a frequentar baladas, bares e shows.

Nos beijamos e roçamos nossas barbas por horas até que ele me jogou na cama e fiquei muito excitado e ele enfiou a mão na minha bermuda e passou a mão na minha bunda e eu enfiei a mão na calça dele e vi que ele não estava tão excitado! (Quase desisti mais ele arrancou minha camisa e eu a dele e comecei a chupar os mamilos dele, quando vi já estávamos de cueca e pra falar bem a verdade o pau dele era muito pequeno. Ele me obrigou a ficar de joelhos mandando que eu chupasse tudo. Era bom demais estar pegando naquele caralho cabeçudo.

Eu vou primeiro e esquece de me dar a toalha.

O homem que nem o nome eu sei estava segurando em minha cintura e empurrando seu pau dentro de mim com força, o sexo na virada de ano estava maravilhoso até que escutamos o barulho dos fogos no céu, aquilo deixou o sexo ainda mais gostoso, já era 2019 e eu estava fodendo a primeira vez do ano, tudo isso em plena rua. Então ele saiu de dentro de mim e ergueu minha perna pra entrar melhor e metia, sem dó, e era delicioso. Fiquei empolgada com tudo aquilo, ate ganhei um premio na entrada por ter ido sem calcinha.

Vesti a calcinha, uma saia rodada e uma blusa de botões na frente, sem soutean.

Sentia seu pau duro roçar minha bunda, meios de pernas, costas. Caímos na cama em silêncio e sem fôlego.

Só que, quando cheguei lá, havia mais duas amigas dela, e as três estavam só de lingerie. Ela é minha tia!– Cara, a gente nunca teve besteira, pode falar. Resolvemos dar o ultimato final, a Nicoli ficou de quatro na minha frente, a Yasmin deitou de baixo dela e eu peguei meu Pau e comecei a esfregar o meu pau no cuzinho dela.

– Sabe, Kaplan, temos um amigo que está quase concordando em participar conosco, ele foi pego meio que de surpresa com meu convite, desconversou, depois veio me perguntar se era verdade mesmo, estava meio receoso.