Brincando Com A Buceta Em Publico

14 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

14 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Brincando Com A Buceta Em Publico

Brincando Com A Buceta Em Publico

Ela ficava me abraçando e “brincando” de apertar os meios peitos e dizendo: nossa, Cela, você tem um peito tão macio e grande.

Mais calma, mas ainda não satisfeita, desci para a cozinha e a encontrei na pia. Já no bar, sentei ao seu lado e fomos tomando um vinho para eu relaxar e já começamos a tirar um sarrinho em baixo da mesa: mão aqui, mão ali e meu marido ficando louco…tinhamos combinado de eu não beijar o nosso novo amigo em público, mas eu já não estava mais me aguentando…e beijei meu marido com tesão, que era o sinal que combinamos de que eu havia aprovado o rapaz, se é que isso já não estava evidente para o Júlio. Olhei para Meg, que falou:– Já sei porque ela não queria que ficássemos lá… que beleza de pau! Eu ia ficar com vontade de pegar e sei lá mais o quê! Safadinha, essa nossa sobrinha!Eu ri, porque quando vi o pau dele, logo imaginei que Meg ia ficar ouriçada, e estava confirmando isso.

Cheguei ao seu lado esquerdo e soltei-a (eu estava com a mão em sua cintura até agora). Ela perguntou se ele já tinha transado o frade disse que sim.

Eu, que já não me aguentava mais, relaxei e soltei a porra sentindo aquele líquido quente escorrendo pelas minhas pernas me sentindo mais vadia do que nunca e muito realizada. Até que finalmente ele começou a passar a língua na buceta dela, mas por cima da calcinha, nessa hora ela enlouqueceu, mordia os lábios com tanto desejo, que quase me fez gozar.

Ao tocar seu clitóris percebi o espasmo involuntário de seu corpo.

Dentro do carro mesmo tirou a calcinha do meu biquine e lambia feito um desesperado a minha buceta.

kkkkkk– Claro, faço questão… Vou reservar uma suíte no Motel Luminni, fica na BR, é discreto e vc vai gostar…– Ok, mas preciso ir antes, pra me produzir… Demoro mais ou menos uma hora…– Vou deixar reservado a partir das 18:00 então tá bom?– Tá… Eu vou com o meu carro, entro na garagem, ok? vc deixa seu carro fora.