Brincando com a Bucetinha da Esposa

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Brincando com a Bucetinha da Esposa

Brincando com a Bucetinha da Esposa

– Vai querer ser minha meninha… Todo dia. – Disse Isa ao vê-lo entrar no quarto. Vestiu uma calça de ginástica justa, top com um ziper na frente e uma camiseta fina, quase transparente e as botas de montaria. O Felipe ainda embaixo de mim, ouvindo meus gemidos, pega meus peito e começa a mamar, isso me leva a loucura, com a outra mão ele me masturba brincando com meu grelinho e fala pro Pedro “come logo esse cuzinho, essa vagabunda tá adorando seus machos metendo rola gostoso”, solto mais um gemido e ele enfia a cabeça da sua rola, grito, mas o Felipe me distrai atacando ainda mais meu peito e grelinho, o Pedro continua suas envestidas no cu apertado, então relaxo e começo a gostar, ele bomba devagar, vai mais e mais e então eu gozo, gemendo alto e falando palavrões. No dia seguinte assim que acordou já veio me chupando (ô homem pra gostar de buceta viu) rsrs me chupou me levou pra sala e trasamos no sofá, ele me penetrou por trás enfiava seu pau no meu cu e na minha buceta pedi que ele sentasse e sentei em cima dele rebolei bem gostoso em cima daquele pau até fazê-lo gozar, o sonho acabou e voltamos á nossa realidade ele para sua esposa e eu para o meu namorido. Deslizou a mão para o meio das suas pernas, e começou a se tocar por cima da calça de moletom.

Sua bucetinha estava latejando de tanto tesão até que vc falou: vou gozar negão chupa safado, eu falei: também vou safadinhaaaaaaa!!! e gozei loucamente com minha língua que lambia e entrava na sua bucetinha até que você: to gozandooooooooooo! estávamos como loucos e terminamos nossos gozos juntos e nos jogamos com corpos colados, curtindo o tão sonhado gozo nas chupadas. Eu ficara atordoado com tudo aquilo. – Chegue aqui, perto de mim – disse ela e depois ela aproximou o corpo de mim, eu fiquei meio baralhado e sem saber o que esperar, ela colocou-se na posição de cadeirinha, encostou as suas costas contra as minhas, depois puxou-me pela mão, de forma a que o meu braço a envolvesse.

voltou tomou uma agua e ficou vendo sua amiga que rebolava e nos curtindo o pau entrando e saindo da buceta da patriciaComecei a gemer, excitada e nervosa, enquanto ele passava o cacete na entrada do meu rabinho, apenas brincando com a cabecinha, para que eu pudesse relaxar. Mas eu me fiz de idiota.