Brincando Com O Menino Pauzudo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Brincando Com O Menino Pauzudo

Brincando Com O Menino Pauzudo

As mãos do padre apalpava aquele rabo. Um dos carinhas mais gostosos da escola, pegador de mina, pauzudo, me fodendo.

Alterado e espantado eu disse:– Aí é foda! Só pode ser brincadeira… Não! Não! Eu não acredito… Você só pode estar brincando comigo!Bem que eu gostaria…-Seu viadinho sabe quem foi?-Não, não, eu perguntei a ele já…-Traga ele até mim, eu quero falar com ele, eu até pago se for preciso.

todos temos nossos segredos e desejos. Minha mãe gozava sem parar e seus gemidos me deixavam alucinado. Então eu falei:– Você não quer que eu conte pro meu pai que você jogou toda a confiança que ele tinha em você, no lixo?– Sim, eu faço qualquer coisa. Entramos, paramos em uma rua deserta, de madrugada e ele falou:– mama o aluninho aqui professor, cai de boca no pauzão.

Parecia que ele estava sonhando acordado permanecia calado e assustado, abaixei seu short e depois a cueca bem devagar enquanto seu pau pulava pra fora. Cervejas havia no frigobar e todas as quatro foram tomadas.

Julia olhava com ar de tesão e de quem estava amando ver aquela cena; num instante Julia começou a gozar na boquinha de Sabrina, sai de dentro dela e a ajudei a chupar ela bucetinha e todo aquele mel que escorria. Vi quando ele colocou (com certa dificuldade) a camisinha no próprio cacete e depois lambuzou tudo com o gel.

Rodrigo parecia não acreditar em nada daquilo. João era meu vizinho, tinha na ocasião uns 25 a 30 anos de idade e costumava ficar olhando os meninos da rua brincar em frente a sua casa, uma rotina diária depois da escola, inclusive ajudava quando preciso. Este é meu primeiro conto depois de muito ler e conversar com pessoas no chat decidir começar a escrever as coisas que já fiz no sexo. ella veio tirando a minha camisa. E que também estava a fim de transar com os dois juntos em minha casa, junto com meu marido.

E agora eu tinha certeza que meu negócio era mulher mesmo.