Brincando Com O Rabão Gostoso

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Brincando Com O Rabão Gostoso

Brincando Com O Rabão Gostoso

Bom primeiro vez q nós dois gozamos juntos e tivemos a primeira vez de se tocado um a outro.

Ele tirou a calcinha dela (depois ela comentaria comigo, brincando que ele nem viu a calcinha que havia sido comprada especialmente para ele), as caricias prosseguiram e ele foi beijando os seios dela acariciando sua buceta e descendo com sua boca na direção dela… começou a chupa-la como eu já disse ela adora isso, vi seu corpo relaxando e se ajeitando para receber a boca dele. Comecei a beija-la suavemente, e quando percebi que ela já estava toda excitadinha, comecei a passar a mão nos peitos dela,ela tentou tirar mas eu a segurei, colocando as mãos delas em cima de sua cabeça e subi em cima dela, fazendo movimentos de vai e vem, sarrando meu pau duro na bucetinha dela.

Meu gozo já começava a escorrer pelas pernas,e ele metia ainda mais fundo.

ele sorriu e segurou minha barriga e passou a me fuder com estocadas gostosas, me colocou de quatro e falou tava com saudades desse rabão, eu olhei p trás cm cara de puta e pedi,fode amor, ele lambeu minha costas e pediu alisando minha bunda, dá esse cuzinho gostoso p mim vai? nisso ele passou o dedo e eu não resistir e pisquei o cuzinho,ele meteu entaõ o dedo nele e lambeu minha orelha falando :ta piscando então quer pica nesse cu, né minha vagabunda( adoro qdo me chama de sua vagabunda).

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa. Aos 10 anos eu já estava mais ligado em coisas relacionadas a sexo, olhava o pau do outros com mais curiosidade e comparava com o meu. À noite antes de dormir resolvi assistir um pornozão no celular.