Bruna Crentinha Novinha Safada

7 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , ,

Bruna Crentinha Novinha Safada

Bruna Crentinha Novinha Safada

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Foi então que Julia confessou ainda ser virgem, que até então chegou fazer boquete em alguns meninos, mas não passou daquilo, não acreditei muito, afinal ela tinha muito jeito e cara de safada.

Gozei na mão dele, na minha barriga, na cama e nele também.

Tenho muitas aventurar para contar a partir deste dia. A secretária do meu pai é Daniela, uma crentinha feiosinha, mas com um corpo bem gostosinho; 32anos; branca; cabelos lisos negros; óculos e por volta de 1,70m.

Segura meu pau para não escapar.

e me fala por que você imagina que está aqui e como se sente em relação a sua timidez?-AH é ruim, eu se um menino vem falar comigo eu travo até com o você eu falo baixo, meu coração dispara eu começo a suar não queria ser assim, e nem queria me tratar, mas tá insuportável isso pensei que tinha síndrome de pânico até de medo, mas resolvi tratar, dar uma chance a mim mesma e talvez mudar. No dia seguinte, um domingo pela manhã, ao tomarmos o desjejum, Eloisa perguntou para a Bruna:– Ficou chateada ou com medo. ) logo a Grazi ficou rodiada por nós e começou a chupar todos os 6, neste momento foi entrando mais pessoas (entre homens e mulheres) e começaram a observar nossa putaria, logo colocamos ela sobre a cama e começamos a penetrar, ela estava louca de tesão com todos olhando, mais alguns homens se aproximaram, enquanto outros casais começaram a se pegar entre outras surubas. Ali começou minha história com Vivi, minha história de putarias. Ela ainda está com a lingerie safada e vai ficar assim, gostei das aberturas, são como molduras de renda nos peitinhos,na buceta e no cúzinho agora atolado.