Bruna Marquezine Pelada Na Webcam

9 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , ,

Bruna Marquezine Pelada Na Webcam

Bruna Marquezine Pelada Na Webcam

Olhei pra aquela cena sem acreditar que ele teve a cara de pau de aparecer na pelada.

– mas você nunca deu em cima de mim. Já tinha tido alguns encontros com caras desde a adolescência, mas muito poucos (uns três apenas), porém em todos os casos eram com amigos meus vendo filmes pornô e a coisa esquentava. Eu nadava bem e era bem rápida na água mas quando meu sogro propôs esse joguinho vi que o objetivo não era bem esse e sim rolar uma sacanagem de ficar se esfregando no outro. Assim, numa noite, logo depois que o namorado foi embora a Bruna entrou na sala e nos viu assistindo um vídeo pornô onde duas mulheres transavam com um homem.

A Vanessa me chamando pra comer desviou minha atenção dele.

Meia hora mais tarde, saiu ele alegrinho"Que eu nunca venha a ser corno!Eu não acreditei muito, mas o melhor estava por vir.

Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer…. Ficamos prostrados por vários minutos, nos acariciando e beijando ternamente, enquanto meu pau amolecia e lentamente saía de dentro dela. Chegamos e já fui tirando a calça dela e fiquei com mais tesão ainda com as tatuagens que ela tem nos pés nas costas no umbigo e um tribal pra cima da buceta pra tampar a marca da cesária.

E continuou bombando a rola nela sentindo a xoxota quentinha dela. Ele estava tarado em comer o cuzinho da Gabi, e não sossegaria enquanto não conseguisse.

A Paula estava super feliz, e chegou o dia, eu e a Paula fomos à rodoviária esperar a Hellen, quando chegamos o Cassius já me esperava para almoçar, ele praticamente despiu a garota com aquele olhar de lobo saboreando sua presa.

– Experimentando, é? Eu vi você antes “experimentando” a bunda do seu primo.