Bruninha Fudendo No Banheiro

4 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: ,

Bruninha Fudendo No Banheiro

Bruninha Fudendo No Banheiro

Foi alucinante vê-la com os olhos semi serrados e a boca molhada entreaberta de prazer com varias mãos passeando pelo corpo e alguns dedos a invadi-la na buceta, sua feição era de êxtase. então nos viramos um de frente pro outro. Ela sentiu que o banheiro estava meio apertado, carregou-o para a sala, deitou-se no sofá, levantando as pernas e deixando a xotinha bem à vista. ela largou um suspiro e repetiu, -Que bom, que delícia! eu já estava com o pau latejando, mordi, beijei, chupei cada dedinho e ela gemia e só repetia, -Que gostoso! -Que gostoso! -Delícia!, abri as calças e coloquei meu pau em seus pés, ela os juntou de forma que pudesse punhetar com os pés, assim metia naqueles pés lindos até gozar e melar tudo.

Kkkk– Quero ver mesmo, porque eu gosto é de pica bem dura e grossa e muito chuva de gala no final, heim… Não vão me decepcionar. Ele ficava até mexendo no celular no começo e, mesmo pedindo desculpa por isso, eu já estava um pouco irritada e um tanto quanto desanimada.

E falou:– Bruninha, veste a calcinha e o vestido agora. Meus peitinhos começaram a crescer e na minha bucetinha apareceram uns pelinhos loirinhos.

Logo depois voltei no corredor até perto do escritório silenciosamente e ainda pude ouvir ela dizendo que estava preocupada com as notas na matéria dele e ele dizendo que ela não precisava se preocupar com nada, que ele resolveria tudo, ela só precisava ser boazinha com ele. Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo.