Bruninha Mostrando Sua Xana

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Bruninha Mostrando Sua Xana

Bruninha Mostrando Sua Xana

E falou:– Bruninha, veste a calcinha e o vestido agora. – Isso, relaxa e pisca o cu.

Quando a pica entrou completamente que ele começou a bombar e gozou feito adolescente fui a loucura, gozando novamente igual uma doida desvairada. Você só vai ficar dolorido amanhã, e o cú depois volta ao normal. E continuou bombando a rola nela sentindo a xoxota quentinha dela. O que passo a narrar ocorreu de fato e me deu muito prazer, embora não tenha realizado a minha maior fantasia que é dar a bunda.

Foi assim que Juliana também gozou no quarto ao lado.

Ela segurou meu pinto de maneira meio sem graça e começou o vaivém.

DEPOIS DE TUDO ARRUMADO, OS DOIS PEGARAM UM VIOLÃO E ME CHAMARAM PARA CONHECER O TERRAÇO QUE FICAVA NA PARTE DOS FUNDOS. Notei que o Djalma arregalou os olhos quando viu!O Ismael comentou:– De fato, quando a gente chegou e ela apareceu com a toalha mostrando tudo, eu consegui escutar o Djalma engolindo em seco! Ele ficou doidão, aliás, quem não ficaria? E ele ficou atrevido, até eu achei! Sabe como ele cumprimentou a Célia? Com um beijo e com a mão indo em direção à bucetinha dela!– Nossa, foi mesmo… uma loucura! Acredita que ele fez isso, Kaplan? Colocou a mão lá, sem a menor cerimônia.

Ela estava na porta da sala me esperando, com uma blusinha branca e um shortinho jeans desfiado.

Não demorou muito e eu já estava toda trêmula e minha bucetinha pulsando na boca dele gozando gostoso.

Comer minha filhinha que se oferecia fácil era tentador, mas uma relação assim é perigosa, pode se complicar muito, falei isso para ela e sua resposta apesar de me assustar facilitou minha descisão:-Olha pai, eu prometi segredo, jurei que ficaria calada,mas vou te contar.

Cara, é um pedaço de bom caminho… lindo! Eu o tinha visto a última vez há mais de 15 anos, éramos adolescentes ainda.

Dá o cuzinho para ele amor….

Depois disso terminamos a comida e ele foi embora, mas voltou outros 3 dias.