Buceta Da Minha Magrinha No Meu Pau Gostoso Rebolando

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Buceta Da Minha Magrinha No Meu Pau Gostoso Rebolando

Buceta Da Minha Magrinha No Meu Pau Gostoso Rebolando

Sempre no comando das ações, ele abaixou a sunga e deu um passo em minha direção.

Grande, carnuda e durinha (conforme descobri depois).

Gemi de tesão e ela deixou tudo entrar de uma só vez, com um gritinho, ela mordia meu ombro e mexeu rapidamente sobre mim, rebolando sua deliciosa buceta sobre mim, podia sentir como estava molhada, qdo tirou meu pau, depois de gozar, ele reluzia de seu gozo e lubrificação, pedi pra colocar entre seus seios novamente e fazer uma “espanhola”, gozei novamente nela, desta vez molhando seu rosto … Tomamos um rápido banho com muitos amassos e saímos para tomar café e seguir viagem.

Bati no portão como de costume e minha sogra respondeu: “pode entrar querido” eu então entrei, ao chegar na sala eu deparo com a safada no sofá apenas de pijama.

Excitado e eu como gosto muito já fui desabotoando sua calça e no caminho para sua casa já comecei um boquete maravilhoso, engolindo todo aquele pau e sentindo-o crescer e endurecer na minha boca.

Vamos ao conto, sempre que estávamos entre amigos jogava cantada coloca as mãos nas coxas dela e no máximo consegui nesses 4 a 5 anos uns 3 bjs na boca gostosos e nada maisQuando eu já tinha desistido ou achava que nada aconteceria nos encontramos no face, logo após um concurso interno do trabalho, fui perguntar como ela tinha ido na prova e aquelas coisas toda, papo vem papo vai comecei a dar em cima dela que questionava o fato de ser casado e falei que meu casamento tava acabado e que sempre quis ficar com ela, ela dizia que esperaria eu separar depois conversavamos, nesse papo todo ela virá e diz sabe de uma coisa, minha mãe disse que sou sempre apressada mesmo, eu não acreditei meus olhos brilharam meu pau ficou duro na hora, e marcamos de sair pegar um cinema e conversar no dia seguinte. O meu marido nunca fazia aquilo.

Julia é a típica menina caiçara: Morena de sol, 1,60 de altura, boca carnuda, olhos verdes, magrinha, seios médios e uma bundinha arrebitada. Ainda estou solteiro e curtindo a vida,gosto de sexo gostoso e sem frescura.

Nem sequer chegava mesmo a tocar no meu pénis nu, era mais uma de passar levemente com a mão pelas calças enquanto via videoclips da MTV ou programas onde mulheres estavam de vestidos de verão a mostrar as pernas cruzadas. Pra quê? Atiçou o irmão, viu o pau dele endurecendo e ficou cheia de tesão também.

O frade queria comer aquela buceta mas ela estava sem querer dar. Minha boca pedia pra mamar aquela delicia….

Com o rosto sexy, labios carnudos, tetas grandes, bumbum grande e bonito.