Buceta Gostosa Do Caralho

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Buceta Gostosa Do Caralho

Buceta Gostosa Do Caralho

Mandamos as mulheres embora e fomos ao apto do Djalma que ainda estava fodendo com a puta;entramos no quarto e a mulher estava sentada no caralho do Djalma e se assustou quando viu aqueles 4 homens entrarem só de toalhas nas cinturas invadirem o quarto;saiu de cima Djalma e contamos a ele o que tinha acontecido e ele a mandou embora.

Em um momento em que levantou os olhos e viu que ele a olhava também, depois do sorriso, ela perguntou:– A vista daí de cima é bonita?– Magnífica, nunca subiu aqui não?– Não…– Pois suba, é seguro!Era tudo o que ela queria. Comentem sobre o conto, que eu continuo escrevendo e posto, uma nova parte. Ele levantou me deitou na cama de pernas abertas e veio me chupar nessa hora sentia muito nojo mas ao mesmo tempo sentia minha buceta mwlar de novo bom ele chupava tao gostoso que eu esqueci do que estava acontecendo e me lambuzei com o meu gozo.

Outras vezes lambeu bem gostoso me levando à loucura.

E saí do quarto com uma erecção enorme. Os três deram início a um não planejado beijo triplo, com suas línguas se tocando, se procurando, enroscando-se. Atentei com uma excitação suprema, as saliências gostosas que a bundinha fazia em baixo, no inicio da perna e fantasiava em poder tocar ali naquele lugar. A última cena que vi foi ela totalmente nua se inclinando para desligar o computador. – Já veio aqui antes?– Já, conheço bem a cidade. Anastásia ficou um pouco desconfiada mas disse que tudo bem e que el não se assustasse.

Bom, mas como contratado comecei o meu trabalho e fui fotografando a festa conforme deveria ser feito.

No primeiro lance de escadas ele me agarrou e começamos a nos beijar, ele abriu minha blusa e começou a chupar meus seios, não aguentei e comecei a chupar seu pau q era mto grande. "Ola a todos, meu nome é Cris, e voltei para compartilhar com vocês mais uma de minhas aventuras.