Buceta Gostosa Metendo Ate O Talo

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Buceta Gostosa Metendo Ate O Talo

Buceta Gostosa Metendo Ate O Talo

Seria a mãe? Ela dissera que ia demorar… Iracema foi abrir a porta. Resolvi entrar pela cozinha, e ver se conseguia espiar um pouco, quando chego perto da sala começo a perceber que havia mais do papai e mamãe na sala, pois ouço outra frase confusa, “ESTÁ GOSTANDO DE VER A SUA ESPOSA SENDO FODIDA, MARCOS?”, sim, era outro homem, pois papai se chamava Marcos, e com certeza eles deveriam estar realizando uma sessão de swing, sempre li algo através da net, mas meus pais serem adeptos de swing era demais para mim, sai nas pontas do pé e fui até a casa de uma amiga. Sua buceta cresceu ficou do tamanho de um pêssego grande rosado, por motivos do meu pau ser muito grosso!Eu percebi que toda vez que vou gozar dentro dela ela reage como que já sabe que estou gozando, fica desesperada tenta escapar da gozada. Se o andar dela nao tivesse chegado eu juro que gozaria ali. Do chuveiro ela me provocava enquanto eu me alisava, numa mistura de tesão e medo que não demorou muito, pois ela terminou o banho, se enrolou na toalha sem se secar, e como uma adolescente que se esconde dos pais, me puxou para o quarto.

-Bom saber disso , por que eu estou com uma vontade de te comer danada. Fui metendo a mão por dentro do seu calção e procurando aquele pau que já estava duro e tirei-o pra fora. Ela então levantou-se e apoiou os cotovelos na mesa, arrebitando a bunda gostosa e oferecendo a ele sua buceta carnuda, visível por baixo da saia curta e pela transparência das rendas da pecinha íntima minúscula.

Resolveram voltar para a “Jaula das Gatinhas”, onde tinham buceta e bunda de graça das três infelizes garotinhas.

Eu estava em chamas , mas tinha que me controlar , eu estava na faculdade , ainda mais que tinha terminado com meu namorado , não era para eu estar com tanto desejo , ainda mais por uma mulher.

Sua amiga, sem nos deixar pra trás, também clamava pelo prazer da língua da minha enrabada servil. Quero ficar com cheiro de macho.

Foi ao quarto e voltou com algumas fotos, de biquínis pequeninos e aproveitou para levar algumas fotos sem biquini também.