Buceta Molhada e Peluda

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Buceta Molhada e Peluda

Buceta Molhada e Peluda

Mal acreditava no que estava fazendo! Ele permaneceu sem reaçao, apenas assistia ao video.

"Ela então voltou seu corpo para mim dedicando maior atenção aos beijos em minha boca, enquanto ele se dedicava aos beijos no seu pescoço e nuca.

As meninas mais gostosas se derretiam quando iam a agencia, e ele nem tchuns pra elas.

Ele colocou o caminhão bem no canto, virado para o matagal. Por sermos casados, não nos vemos com frequência, mas as redes sociais e os aplicativos fazem com que nos falemos sempre e nessas conversas sempre falamos saliências.

ela empinou o cu e apoio suas mãos sobre o peito dele.

Marcelinha puxa o cabelo de Claudia e pede para fazer um 69, prontamente Claudia tira suas próprias roupas bem rápido, pois a putinha já estava toda molhada, Marcelinha ainda de calcinha, colocou ela de lado e pediu para ficar por baixo de Claudia, elas começaram aquele 69 safado, eu me levantei e fui ficar perto do rosto de Claudia, observando e aproveitando para melhorar na arte de chupar uma buceta, Claudia concerteza sabia dar prazer para Marcelinha, ela segurava a bunda de Claudia com as duas mãos que quase furava com suas unhas, eu excitado para caralho dei a volta e fui tirando meu pau para fora apontei no rabo de Claudia, quando ela percebeu para de chupar Marcelinha, olhou para mim e disse:C – Calma gato, daqui a pouco é sua vez, aproveita o espetáculo. Como eu estava com muito tesão ele pegou um refrigerante despejou na minha buceta e começou a chupar, sempre dando um jeito de enfiar a língua no meu cu, que já dei só para o meu marido. Quando eu tava pra gozar empurrei ele, coloquei de bruços e tentei socar a pica no rabo dele. Depois tirei a calcinha e vi uma bucetinha peluda, bem aparada, que tratei de chupar, enfiando a língua bem lá dentro e depois os dedos.

Foi o beijo mais gostoso que eu ja dei. Da cabaça as bolas, sem presa, aproveitando para deixar MUITO babado!!! Depois comecei a passar a mão nele, esfregar, brincar e finalmente punhetar.