Buceta Tesuda adora Rola Grossa

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Buceta Tesuda adora Rola Grossa

Buceta Tesuda adora Rola Grossa

Eu tinha 1,60m e poucos de altura, branco, cabelos castanho-escuros e era meio fofinho, não tinha um pau ainda totalmente desenvolvido, e meu primo adotivo é negro, 1,80m de altura, já com 14 anos era bem atletico e bonito, forte, bem maior que eu e tinha uma rola já legal, tinha uns 15cm e bem grossa. Depois de já estar bem aberta e Carlos mandou-a montar. Como era delicioso sentir seus seios em minhas mãos e passar os dedos nos biquinhos do peito.

Daquele momento em diante, o que parecia brincadeira se tornou uma delicia.

– Peraí, onde você vai? – Eu tenho que ir. Eu gritava alto, então Jonatan veio pra frente e enfiou o pau dele na minha boca, fodendo ela com força. Ele me puxava, e enfiava com força…Eu estava adorando, gemi como uma louca, e queria mais e ele atendia meu desejo.

Eu e Meg ficamos no quarto de hóspedes, que também tinha cama de casal.

Eu virei ela e passei minha rola dura na sua bunda beijando sua boca, passando a mão nos seus seios durinhos e desci para bocetinha, ela estava muito molhada, mas ela parou tudo e falou que não queria fazer nada ali.

E estou saindo daqui hoje feliz, gostei demais de nossa transa. De repente, comecei a comprar calcinhas e biquinis e dar de presente pra ela, inclusive biquinis sem forro, que quando molha ver tudo, ela achou super legal, e me perguntou porque esses presentes, eu disse que ela fica super bonita e tesuda, e sabia que tinha homens olhando pra ela com tesão, ela riu e perguntou se eu gostava, se eu não tinha ciumes, eu disse que no inicio sim, mais tava adorando isso. Ele desceu as mãos pelos meus peitos, barriga, cintura, coxas e pensei que pela buceta, mas ela voltou ao rosto.

Fico de frente pra o teu sexo e me sirvo dele. Assenti e ela não hesitou. -ele tirou o resto do meu vestido e admirou minha calcinha, seus olhos brilharam e ele deu um tapa na minha bunda-Aí papai.