Bucetuda Depilada Gozando Na Minha Boca 1

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

10 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Bucetuda Depilada Gozando Na Minha Boca 1

Bucetuda Depilada Gozando Na Minha Boca 1

Naquele fim de semana, ao caminharem pela praia, realmente chamaram muita a atenção, pela beleza de rosto, pelo corpo que tinham, e pelo charme.

Convidei ele para ir para meu hotel… chegando no quarto o cara me agarrou por trás beijava meu pescoço e apertava meu pau e peito. Talvez a bebida tinha feito uma grande transformação na sua mente, pois Maya negava sempre não ter fantasia nenhuma, gostava de ouvir besteiras ao pé do ouvido mais sempre quando o marido perguntava ela negava. Não deu tempo terminar o que tinhamos começado. Sentei no sofá ao seu lado, tirando a blusinha do seu rosto, e mostrei pra ela o monitor do celular. Ela não só chupava com força como conseguia mover sua língua com habilidade mesmo de boca cheia. Já tinha até bolado um plano pra poder ficar a sós com ele. Ela chupava meu pescoço com seus lábios carnudos enquanto acariciava minha xota me deixando com a calcinha ensopada, depois foi tirando minha roupa devagarinho, cada peça que ela tirava, ela chupava o local, aquilo me deixou extremamente excitada. Fazendo DP com duas rolas enormes. Disse que talvez não tenha conseguido segurar o bastante porque as minhas mãos estavam afastando suas nadegas. acabei gozando…nas calças mesmo…ela desceu dos meus pés…eu tentei me recompor e tal.

Quando vi tava no quarto de visitas,e só ela dormia lá, Sassá roncava no sofá grande do corredor.

Ele pareceu se descontrolar quando viu minha xeca completamente depilada, pequena e fechadinha e meteu a língua, áspera e grossa, no meu grelo.

Dormimos bem juntos um do outro.

Se estivéssemos pelados, com certeza a penetraria sem dificuldade naquela posição. – Bota A Cabecinha Do Teu Pau Na Minha Buceta ?– Cê Quer Mesmo Que Eu faça Isso ?– Quero Mas Não Mete Todo É Só Pra Botar A Cabecinha Viu ?– TabomEle Botou A Cabecinha Na Minha Buceta E Comecou Um Vai E Vem Bem Devagar.

Antes, Meg ligou para mim e disse que eu já estava liberado para voltar pra casa.

Sempre que nos vemos rola uma transa alucinante, e sempre que da um tempo tentamos nos encontrar, e fazemos isso ate hoje.