Bunduda Gostosa e Safada

Bunduda Gostosa e Safada

Bunduda Gostosa e Safada

Certo dia, então, voltávamos de algum lugar de lotação, porque nossos pais não tinham ido nos buscar, e ela, para variar, estava tão gostosa e safada num dos vestido que tinha, que eu estava decidido a tentar alguma coisa. Com uma das mãos pegou minha pica e puxando ao encontro do seu buraquinho cheia de vontade de ser enrabada por mim.

Era a senha para a festa começar, pois, como sempre, ele ou eu, quando era meu aniversário, dizíamos que o desejo era transar com as três. Ele entao começou a passar a mão na minha coxa e começou a subir chegando ate minha bucetinha, eu me contorci na cadeira e sussurrei no ouvido dele:– olha como a sua safada ta molhadinha pra você.

Eu já estava lá entretida em conversas com caras querendo isso ou aquilo, quando me chamou a atenção um nick que entrara na sala – NegãoGG PR – Tenho uma queda por negros principalmente pela óbvia diferença de tamanho de seus dotes… rs… Eu estava logada como CdBunduda GG –Passaram-se 10 segundos e ele me chamou no chat:– Boa noite BB, adoro um rabão…Senti de imediato um frio na barriga… Respondi sem hesitar:– Olá safado. comecei a chupar de novo seu pau mandei ele ficar de costas, e sentei em cima de seu pau que entrou como uma luva, eu subia e descia deixando gabizinho maluco e ofegante enquanto Tavinho dava seu pau pra ele chupar.

Não perdi tempo, arranquei a calcinha dela, que estava ensopada, virei ela de frente para mim e coloquei as pernas dela nos meus ombros.

Almoçamos peixe com batata, arroz e salada de verdura. Estendi o polegar e massageei seu cuzinho em busca da reação. Ele olhou muito sério para mim, sorriu e aceitou… Sentia-me uma adolescente, vesti um negligé, bem ousado e, quando ele chegou beijei-o meigamente e conduzi-o ao meu quarto.

De perto ela era ainda mais bonitinha.

-Vai beber tudo tia? Por que se babar ele bate na gente sabia? Cansei de apanhar por que ele gosa muito e me babo toda.