Cai Na Net Novinha De 18 Anos Se Exibindo Na Cam

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag: , ,

Cai Na Net Novinha De 18 Anos Se Exibindo Na Cam

Cai Na Net Novinha De 18 Anos Se Exibindo Na Cam

Fingi que nada tinha acontecido e depois de uns minutos Elaine tirou a parte de cima do biquini , e em seguida puxou a parte de baixo deixando aquela bucetinha marcadinha pelo sol a mostra , na ora meu pau levantou , ela riu e pediu para passar sabonete nas costas dela , ao esfregar ela encostava sua bunda no meu pau , quando derepente ela começou a rebolar em meu pau , não aguentei e comecei passar as mãos em seus peitos e roçar a bunda dela com meu pau , ficamos algum tempo assim , quando disse que queria comer ela , ela parou e disse que não , chegou perto do meu pau e disse que iria terminar o que eu comecei , , bateu uma punheta maravilhosa , e na ora de gozar , gozei nos seus peitinhos , saiu do chuveiro e disse que quando chegasse a ora eu comeria.

"Olá, meu nome é Gabriel, tenho 19 anos, vou contar aqui como foi a minha primeira mamada que aconteceu há alguns dias atrás e eu adorei.

Toda hora o André me comia só pra provocar pro Felipe e ficava me exibindo como um troféu, isso deixava o outro menino com muita raiva e ao mesmo tempo com muito tesão por mim.

""Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. Mas após esse dia, eu comecei gradualmente a ser um pouco mais agressivo.

Ele não consegiu desabotoar o soutean e rasgou o tecido frágil de péssima qualidade, os seios saltaram, pelos rasgos e me ofereci.