Caiu De Boca E Não Parou Até Sair Leitinho

visualizações

76 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Caiu De Boca E Não Parou Até Sair Leitinho

Caiu De Boca E Não Parou Até Sair Leitinho

– E depois?– Depois, tio… eu comecei a falar que estava gostando muito, e você me colocou ajoelhada aqui nessa mesinha e enfiou a dureza na minha xotinha, acredita? Pensei comigo mesma, mas que tio mais incestuoso este! Só que estava tão bom, que não reclamei, só gemi…Enquanto ela falava, eu fazia o que ouvia e meu pau já estava dentro dela e ela gemia… igualzinho ao sonho! Eu estava morrendo de vontade de rir da criatividade dela…– Aí, tio, sabe o que aconteceu? Você fez uma coisa muito gostosa! Me colocou deitada aqui no sofá, abriu minhas pernas e usou a língua para me fazer coisas deliciosas… nossa, eu fiquei muito molhadinha quando você me lambeu inteirinha! Tá ouvindo,tio?Eu estava ouvindo, mas não podia falar, minha língua estava ocupadíssima em dar prazer a ela, lambendo a xotinha, chupando, entrando bem lá dentro… e vendo o ventre dela dar saltos, ela sempre gostou muito de sexo oral, o corpo dela se contorcia todo…– Aí, tio, quem sentou no sofá foi você, e me carregou para sentar em seu colo, e de novo a dureza entrou dentro de mim, eu soluçava de prazer, como é gostoso pular em seu colo e sentir seu pau quase saindo e depois entrando inteiro dentro de mim! E depois que eu gozei, você perguntou se eu queria beber alguma coisa… é claro que eu queria beber seu leitinho. Então marcamos na casa dele depois da aula, pq os pais dele trabalhava o dia td e ele ficava sozinho em casa.

Não pensei duas vezes, abri o zíper e tirei meu pau de dentro das calças.

Esperei galera sair e dei uma apalpada nele… já estava meia bomba. decidi ir pra andar em cima onde poderia ver ela melhor pela janela…sem ela perceber.

Na minha opinião,o maior prazer que a vida nos oferece é o prazer do sexo pois não ha nada que se compare a um delicioso orgasmo gerado pelo mesmo ou por uma boa punheta. Nina e Julieta acabavam de chegar da academia, estavam de shortinho e camiseta, suadas.

O farde parou de meter, um filete de sangue escorreu da buceta.