Caiu Na Net! Aline Gravando Vídeo Intimo Para Namorado No Interior De Sp

41 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

41 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Caiu Na Net! Aline Gravando Vídeo Intimo Para Namorado No Interior De Sp

Caiu Na Net! Aline Gravando Vídeo Intimo Para Namorado No Interior De Sp

Entao ele perguntou se eu ja tinha dado o cuzinho e disse que uma vez pro meu namorado. … Oooohhh!!! Cabeçudo é bom, cabeçudo é muuuiiitooo bom …A cabeça foi degustada, mas o resto da rola ela engoliu direto empinando a bunda ainda mais e jogando-se de costas contra o primo que gemeu com o movimento inesperado. Nosso encontro íntimo era questão de dias e conveniência. Já era madrugada quando, comecei a dançar com ela, Black, música bem sensual, Aline se esfregava em mim, e eu nela, estávamos praticamente sozinhos no quintal, então fomos mais ousados, dificilmente pegava na minha prima, apenas pra abraços despretensiosos. Nós limpamos, fomos ao bar tomar uma cerveja e de lá saímos, fomos a casa dele, transamos de novo, acabei dormindo com ele e de manhã fui embora. Eu morrendo de medo dele perceber minhas pernas sujas.

– “Vem cá, seu puto… eu vou te mostrar como eu sinto o gosto da Paty. Ela, como uma puta de verdade, olhou pra mim e disse:– me fudeu sem camisinha e ainda gozou dentro.

Já o meu querido professor parecia estar arrependido mesmo gostando da maneira que eu o chupava.

No meu computador a rebuscar sites “interessantes”, salvando vídeos e imagens de teor altamente capcioso, quando o whatsapp me avisa. Ela gemia, soluçava, falava palavras desconexas e ainda mandava bater em sua bunda.

Muita cerveja e tira gostos pra todos. – ela olhou para meu pau que estava de fora, me empurrou na cama e me beijou vorazmente. Passando os 20 minutos meu ex chegou. Eu Disse : Cê Gosta De Chupar Minha Buceta Ne Safado– Concerteza Gostosa, Tua Buceta Er A Melhor, Mas Eu Queria Mermo Era De Ver Calvagando No Meu Pau-A Gente Ainda Vai Fazer Isso,Er Só Esperar Que Esse Dia Vai ChegarEntão Ele Chupou Mais Uma Vez Minha Buceta, E Enfiou A Lingua E Eu Gozei Na Boca Dele E Ele Mordeu Minha BucetaE Eu Amei, Ai Mesmo que Meu Tesão Aumentou.

A luz dos candeeiros da rua incandesceram no reflexo dourado da oleosidade sensual das suas pernas. Como ele trabalha na capital e eu no interior, como sabem, fica muito difícil.