Caiu Na Net Dando O Cu Gostoso – Veja Mais Aqui

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Caiu Na Net Dando O Cu Gostoso – Veja Mais Aqui

Caiu Na Net Dando O Cu Gostoso – Veja Mais Aqui

Nem tomamos o café direito, saímos com pressa e para meu espanto minha esposa pergunta:-Mari…o que você tem? Está andando meio esquisito, está machucada?Pela resposta da Mari percebi que minha filha sabe mentir bem…-Como assim…andando esquisito! Você inventa cada coisa mãe…vamos logo papai, não quero me atrasar, hoje a aula é importante sabe?Dirijo rápido para o motel, clientes matutinos dos moteis são os mais depravados, é só safadeza das mais impróprias. Acompanhei minha tia, que enquanto caminhava para o banheiro, disse que tomaria banho e me deixaria espiar.

de antecedencia no saguão de desembarque esperando por aquela menina feiosinha,que me chamava de tio Pí.

Várias pessoas que estavam ao redor perceberam que estávamos fodendo e ficaram olhando mas mesmo assim a gente continuou. Muito excitada, comecei a gemer e falar:– Me fode com esse pauzão enorme, fode.

Pediram uma suíte com piscina, dispostos a aproveitar a noite. bem devagar…ela só gemia… co mecei a descer a mao pra dentro de sua calça e ela num falow nada. Ele a chamou para a cama e ficou admirando os seios dela.

foram atrás de mim e logo me alcançaram e me ameaçando muito me levaramem casa nos deparamos com cinco ladrões que renderam a empregada e estavamEssa minha paixao levou-me a procurar incansavelmente uma professora que me desse aulas de canto! Depois de um tempo desesperado de procura encontrei uma: seu nome e Luisa, na epoca tinha 18 anos e uma voz perfeita, de encher o meu corpo de tesao! Nao era uma mulher maravilhosa, de fazer para o transito, mas para mim ela era perfeita! Passei a ter aula toda semana e cada vez mais me empenhava em deixar a minha voz mais perfeita so para agrada-la! Precisava me conter muito para nao gritar de tesao toda vez que a ouvia cantar!Dei uma desculpa qualquer aos meus funcionários e voltei antes do almoço para casa. O vizinho buzina e voltamos a realidade, me arrumo e ele vai na frente. Foi super imprudente mas gostoso para ambos.