Caiu Na Net Deu Para Dois Em Cornelio Procopio

48 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , ,

Caiu Na Net Deu Para Dois Em Cornelio Procopio

Caiu Na Net Deu Para Dois Em Cornelio Procopio

Era o número de Tiago.

Fomos tomar um banho, almoçamos e como eu havia saído pela madrugada para viajar, estava com sono, queria dormir ao menos 1h, fui para meu quarto, meus tios e minha mãe ficaram organizando a cozinha, minha irmã foi deitar para ficar mexendo no celular.

Eu comecei o serviço limpei algumas mesas depois chegou karla a filha dele ela tinha uns 18 anos morena com uns peitinhos do tamanho de um limãozinho uma bundinha não muito grande magrinha ela disse que o pai dela tinha mandado ela me ajudar eu sorri e disse tudo bem ela perguntou por onde começava eu mandei ela pegar a mangueira e ir lavando o frízer ela acabou se molhando e escorregando np chão eu fui ajudar e minha mao encostou no peitinho dela eu ajudei ela a levantar segurando ela pelas costas e sua bundinha encostou no meu pal que endureceu na hora ela me olhou eu chamei ela na cozinha e abaixei minhas calças ela ficou assustada mas ai eu peguei a mão dela e coloquei no meu pal e fiquei me masturbando com a mao dela depois virei ela de costas ela deixando tudo levantei a sainha dela puxei a calcinha de lado e encostei meu pal na sua bocetinha ela tentou se sair mais ai eu abracei ela com um braço ela disse que ia gritar eu falei que ia mais iria ser de prazer com a outra mao fui guiando meu pal ate a entrada de sua bocetinha coloquei ela sobre a mesa da cozinha e fui botando meu pal devagarzinho quando passei a cabeça ela deu uma gemidinha ai eu fui forçando e ela gemendo mais alto quando coloquei toda virei ela ela estava chorando ai eu nao aguentei acho que sou sadomasoquista comecei a meter rapido e forte ela gemendo e chorando eu via aquela cena e me dava vontade de empurrar mais eu tava metendo ate o ovo quando olhei pro meu pal entrando e saindo da bucetinha melada de sangue foi quando me dei conta da loucura que tinha feito eu tava descabaçando minha prima quer dizer ja tinha descabaçado aquela altura ela ja estava começando a gostar quando eu tava gozando atirando jatos de porra dentro dela que eu tirei meu pal melado de sangue ela pediu por mais ai eu olhei pra ela e disse que agora so da próxima ce que eu voltar me limpei e chamei ela pra terminarmos de lavar o bar mas de vez em quando ela vinha e dava uma chupadinha quando terminamos fechei o bar meu tio chegou.

Cavalgar era com ela mesmo! Alcindo, vendo a irmã pulando e pelo espelho, vendo a bela bunda dela, não demorou muito a gozar.

O que seus pais pensariam? O capataz interrompeu os pensamentos acelerados de nicole com um beijo forte, profundo, gostoso.

– Fode mais forte, fode mais forte… Estou gozando! Ah, mete que eu to gozando! Ele aumentou o ritmo das estocadas e começou a gemer mais forte, gozando junto comigo.

"Fomos no centro, como ela queria dar de qualquer jeito, já q o Cornélio não comparecia ela mesma pagou o motel, lógico não sou bobo, comprei apenas a borracha pra fuder aquela puta no cio. Ela, muito safada e uma puta deliciosa, insistiu e eu nem falei mais nada, só consegui colocar ele pra fora pra ela mamar. Logo, estávamos na chácara, que aos domingos , praticamente ficava abandonada, pois a família que ali morava, ia pra cidade, visitar família, igreja, etc. Era de família extremamente religiosa, cobria-se quase que totalmente, não se maquiava, mas ainda assim era uma morena de um 1,65, seios empinados e uma bunda dura e redonda que estonteava qualquer um em qualquer ocasião. Deitou-se na cama e ficou olhando a TV ligada, sem conseguir se concentrar na programação.