Caiu na net em vídeo caseiro sensacional camila puta rebolando taradão carioca do interior de são paulo

Caiu na net em vídeo caseiro sensacional camila puta rebolando taradão carioca do interior de são paulo

Caiu na net em vídeo caseiro sensacional camila puta rebolando taradão carioca do interior de são paulo

Essa historia aconteceu quando tinha 23 anos com uma garota que conheci na internet chamada Camila(18 anos), ela mulata, 160cm, lábios grossos, peitos pequenos, bunda enorme. estava sozinho e ele foi sensacional pegou as duas ( Mt e Mr ) e ganhou o jogo e muito mais. Meu tio, cheio de ideias, sugeriu que eu fosse conhecer o pomar com Toínha, a filha do caseiro, que também estava na copa.

Derrepente ela chegou no quarto, e eu deixei um dos videos que ela viu rodando na tela"Eu estava ficando excitada, abri um pouco as pernas e ele conseguiu acesso a minha boceta, por cima da roupa, pressionando os dedos, como se estivesse tentando penetrarminha vagina. "Embarcamos ainda na sexta feira pré carnaval para um hotel fazenda na serra carioca.

E Paulo chegou aos seios, volumosos, rijos, fartos. mais meu marido ensistiu muito e topei tirei tudo e não e por ser eu não mais sou mais meu corpo agrada a muitos sou morena cor de cuia como falam seios durinhos e uma cintura de dar inveja tenho um bundão bem empinhadinho pernas grossas mais continuando tirei a roupa fiquei peladinha toda depiladinha ficamos num conto na praia se arretando meu marido começo pelo meu pescoço e foi descendo e nisso percebi que já tinha um taradao espiando confesso que gostei de ver o cara ali nos olhando e se masturbando e continuei fiz de conta q não vi fui pra frente do meu marido e peguei no pênis dele que e uma delicia e fui da uma mamada com o rabo bem empinado pois sabia que o outro estava atraz olhando meu marido o avistou e o chamou pra participar e eu bem sem vergonha deixei ele pega na minha bunda e eu continuei a a babar no pau do meu marido enquanto o outro metia de na minha bucetinha q já estava lambuzada meu marido pego minha cabeça e forçava no pau dele depois me virou de costas pra ele e meteu no meu cuzinho enquanto o outro metia na minha buceta e chupava meus seios os dois estavam quase gozando e eu adorando ter os dois dentro de mim me ajoelhei aos pés deles e os dois gozaram com vontade nos meus peitos….

Pela manhã novamente ele chegou, ela se arrumando e dessa vez, eu vi depilando a xoxota, depois colocou uma calcinha de renda toda dentro da bundinha e uma sainha que mau cabia nela, veio me dar um beijo e saiu rebolando, mostrando a poupa da bunda, fiquei com muito tesão.

– Gente, vocês sabem que sou do interior, não sabem? Pois então, todo ano tem rodeio lá, porque os ricaços da região são todos pecuaristas.