Caiu na net em vídeo caseiro sensacional novinha rabuda batendo uma no ônibus dando para amigo carioca de tijuana

67 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

67 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Caiu na net em vídeo caseiro sensacional novinha rabuda batendo uma no ônibus dando para amigo carioca de tijuana

Caiu na net em vídeo caseiro sensacional novinha rabuda batendo uma no ônibus dando para amigo carioca de tijuana

Foi então que o tamanho da encrenca veio à luz:-Tá certo papai, não seja fingido…sempre soube que você é um pegador de novinhas e agora é a minha vez. Ele voltou pra sua cidade natal e ele amou a ideia, voltando pra sua cidade natal ficou perto da família e amigos. Conversamos por algumas horas, Jane disse que gostava de samba e eu como um bom carioca me prontifiquei a leva-la em uma roda de samba no próximo domingo, trocamos telefone, deu a hora de partir, a noite despontava sob o céu da cidade maravilhosa. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai.

Sempre que estou lá o Carlos (o caseiro que tem uns 45 anos também) gosta de ficar conversando e me passando as coisas do sítio, o que ele fez e o que ainda precisa fazer, etc. Então ela deita na cama de atravessado, pois eu estava em posição tradicional, que se deita na cama, e papai, se ajoelha no chão e sobe as saias dela, e lhe tira a calcinha, também branca e de rendas, e mamãe vai tirando, a blusa e o sutiã, e papai tira-lhe também a saia deixando-a totalmente nua, em minha cama, e confesso que o corpo dela era sensacional, e ele começa a beijar-lhe as pernas e a passar a língua nas coxas dela, até chegar na xana dela, ele afasta os lábios dela, e começa a passar a ponta de sua língua no grelinho dela, deixando-a louca, pois ela gemia alto, e de vez em quando gritavacolocou seu pau junto com o de seu amigo no meu cú, eu comecei a me debaterQuando terminou ela sugeriu que todos fossemos para a sauna, para continuar a festinha.

bom galera espero q tenhão gostado"– Não entendo por que,mas de uns tempos pra cá venho sentindo desejo por mulheres,nunca fiquei com uma mas sempre me masturbo me imaginando chupando uma buceta,adoro ler e assistir vídeos lésbicos mas nunca tive a oportunidade de da essa bucetinha para uma gata. Entrei no site da empresa para comprar a passagem um dia antes, e já estava quase lotado, restava a última poltrona, que era também a última fileira do ônibus, ao lado do banheiro.

Não é uma festa de peão como aquela famosa de Barretos, mas dá um agito e tanto na cidadezinha!E eu tinha sido escolhida para ser uma das garotas que ficam de chapéu, botas, camisa xadrez e shortinho, desfilando e ajudando os vaqueiros depois que eles caem e se machucam um pouco. Parei no fundo pra me acostumar com o escuro, e logo ali do meu lado vi um cara mais velho batendo punheta e olhando pra mim.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...