Caiu na net em vídeo caseiro sensacional vizinha da roça gostosa mostra bunda gostosa com ex-marido em lauro de freitas

Caiu na net em vídeo caseiro sensacional vizinha da roça gostosa mostra bunda gostosa com ex-marido em lauro de freitas

Caiu na net em vídeo caseiro sensacional vizinha da roça gostosa mostra bunda gostosa com ex-marido em lauro de freitas

Quando ele saiu de cima de mim, eu pensei que ele já fosse parar, mas ele me colocou de quatro deu varias lambidas no meu cuzinho e depois socou o pau bem de varga, aquilo foi entrando lentamente e foi preenchendo o espaço vazio, eu comecei a rebola e ele começou a socar cada vez mais rápido, aquilo estava uma delicia, eu rebolava e gritava de tanto tesão, ele socava o pau no meu cuzinho e me chamava de gostosa e depois de muito soca, soca, ele deu uma gozada maravilhosa dentro do meu cuzinho, foi uma noite sensacional com muito amor e muito sexo.

Vimo-nos em um bar, estrategicamente afastado do centro da cidade vizinha.

Eu fiquei em casa e por isso, o caseiro teve de dirigir o segundo carro, pois eram muitas pessoas. – Provavelmente seu ex-marido fazia todas as libertinagens com outras mulheres, mas com ela, mantinha um sexo bem morno.

Acontece que depois que eu sai com a amiga dela e lógico que a comi, a minha tia não se aguentou de curiosidade e foi perguntar como tinha sido a noite e eu disse que foi uma noite muito gostosa. Fiquei um pouco envergonhado, mas como ele já sabia do que eu gostava apenas disse “Descobriu minha mina de ouro né?” e ele olhando para o vídeo quase sem piscar respondeu “Mano isso é uma doideira! Você gosta mesmo!”Quando falei sobre mim com ele na época ele não havia acreditado de inicio.

– Sabia que você era um pervertido… Então Tio, me mostra como você fez… Que sensação única, não pensei duas vezes, deitei ela na cama com muito cuidado, beijei ela levemente na boca, tirei sua blusa e sua saia, ela ainda não usava sutiã, então chupei seu peitinhos com muito carinho enquanto escutava seus suspiros bem tímidos… desci mais, tirei sua calcinha bem devagar, percebi que ela ficou um pouco assustada, então fui até sua boquinha e dei mais uns beijinhos… lambi sua orelhinha enquanto falava pra ela ficar calma que eu não ia machuca-la. Sem hesitar eu fui em direção daquela bunda maravilhosa e comecei a chupar aquele cu com toda minha vontade.

Disse a ela que era muito gostosa e bastante safada, que fodia muito gostoso.

A IDEIA PARECEU-NOS INTERESSANTE, A SUGESTÃO FOI ACEITA E NOS ENCAMINHAMOS PARA O APÊ DO LAURO. Eu não sabia o que tava me dando mais prazer, meu namorado me comendo de 4 com voracidade ou aquela boceta molhada deixando minha boca melada com seu gozo, depois ficamos trocando as posições todos mt excitados e ficamos gozando até o dia amanhecer.