Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Coroa Brasileira Coloca A Calcinha Pro Lado E Deixa Meter Com Força Para O Namorado – Ba

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Coroa Brasileira Coloca A Calcinha Pro Lado E Deixa Meter Com Força Para O Namorado – Ba

Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Coroa Brasileira Coloca A Calcinha Pro Lado E Deixa Meter Com Força Para O Namorado – Ba

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Joguei whisky em cima da sua blusa branca que ficou toda molhada e isso revelou aqueles peitos gostosos, eu tirei aquela blusa e tratei de chupar aqueles peitos , eles eram tão pequenos, mais tão gostosos de se chupar, eu estava toda molhadinha quando ela foi abrindo o meu short e colocando a mão por dentro do meu short e pegando na minha buceta, ela sentiu a minha buceta toda molhada e passava a sua mão e chupava os dedos, então ela tirou o meu short e começou chupar minha buceta chupou ate eu gozar na boca dela e ao mesmo tempo ela me beijava com a boca toda melada com gosto da minha buceta, mais não ficou só nisso, ela tratou de enfiar dois dedos na minha buceta e eu gritei, pedia pra ela meter mais rápido e também me chupar, como ela era gostoso sentir o gosto da minha bucetinha quando ela me beijava, foi ai que decidi fazer ela também sentir o tesão que eu estava sentindo, viramos e tratamos de fazer um 69, chupei a buceta dela bem gostoso, ela gemia e gritava pedindo pra mim não parar, de repente senti a sua buceta ainda mais molhada, ele gritava de prazer enquanto gemia, ela pedia pra mim enfiar o dedo naquela buceta, tratei de fazer o que ela pediu, enfiei o dedo naquela buceta, era tão quente e apertada, eu enfiava o dedo e depois tirava e colocava na minha boca, e nisso ela gemia e me chamava de cachorra, ela também não parava de chupar minha buceta, ela chupava tão gostoso.

A Dani não perdeu tempo e já veio me beijar,me apalpar e me masturbar,falei pro meu marido que não ia aguentar e ele começou a bombar mais forte, ate que gozou no meu cú,parecia que tinha litros de porra entrando no meu rabo,quando ele tirou,já foi puxando a Dani ate colocar a boca dela no meu rabo e me mandou fazer força pra sair toda aquela porra na boca da Dani,fiquei meio sem graça mas fiz. Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça.

Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa.

Disse que tinha sido uma aventura muito boa, e quem sabe aconteceria de novo, poia eu tinha conseguido coisas que seu namorado nem imaginava proporcionar a ela, como orgasmo com sexo anal, que queria a tanto tempo, mas que a cada tentativa dela com o cara, sentia muita dor e desistia, sem deixar a vontade de lado, como eu pude constatar. Passou as mãos pelo meu rosto e pela minha boca colocando dois dedos dentro da minha boca. Novamente entre o beijo ele começou a descer a mão pelos meus peitos, barriga, cintura, coxas e nada de passar a mão pela minha buceta que estava cheia de vontade a tempos!!! Na terceira vez não resisti e eu coloquei a mão dele em minha buceta e a calcinha já estava molhada e ele passou a mão sobre a calcinha mesmo abriu as minhas pernas e foi pressionando com um jeito maravilhoso!!! Não sei se por curiosidade ou por tesão mesmo estávamos MUITO relaxados e sem neura, mesmo os dois sendo virgens!!!EU ABAIXEI E CHUPEI NOVAMENTE O PAU , QUE ENDURECEU DE NOVO E O COLOQUEI ENTRE MEUS SEIOS. Todos foram pros seus quartos e quando entramos no nosso,meu sogro já foi logo arrumando as roupas,pegando uma cerva e ficando peladão pra entrar na piscina;vi que o coroa era bem dotado mas fiz que não vi.

tinha uma janela na lateral ficava destrancada se algum vaqueiro quisesse ir fuder escondido de noite abria ela pulava e abria a porta por dentro, empurrei devagar já sabendo o que ia ver, quando abriu uma fresca enfiamos a cara rapaz, meu tio só faltou enfartar esbugalhou os olhos virou pra mim e falou: fio do cabrunco, é Bené meu filho tá enfiado no cú de cumadre Laura eita desgraça meu irmão tá de chifre do sobrinho como ela guentou esta porra e agora o que a gente faz? vamos dar flagra? deus é mais disse ele, vou dizer o que? que vim aqui te comer e peguei eles? agora complicou.

E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo.