Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Gostosa Buceta Grande Libera Sua Buceta Deliciosa Com Chifrudo Do Rio De Janeiro

Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Gostosa Buceta Grande Libera Sua Buceta Deliciosa Com Chifrudo Do Rio De Janeiro

Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Gostosa Buceta Grande Libera Sua Buceta Deliciosa Com Chifrudo Do Rio De Janeiro

muito tirei sua camiseta e sutiã e cai de boca naquele lindo seios que delícia se bicos que ficaram furinhos na minha boca fazendo ela gemer gostoso, logo ela arrancou toda minha roupa fazendo uma Linda chupeta no meu pau que deixou ele todo babado, nesse momento ela já estava só de calcinha, tirei sua calcinha e coloquei minha língua só no seu grelinho que fazia ela or aos céus gemendo nesse momento meu pau estava latejando não aguento subi em cima e no papai e mamãe metemos gostoso eu chamava ela de minnha delícia safada e ela gemia até gozar gemendo e rindo como não tinha gozado pedi para ficar de 4, que delícia que imagem gostosa ver aquele bundão pro alto, coloquei meu pau dentro socava gostoso e batia no seu bundão chamando de gostosa, ela gemia e pedia vem vem goza para mim, não tive dúvida gritei que tava gozando e gozei como muito não fazia, caímos deitado lado a lado nos beijando e trocando carinhos, passou uns 10 minutos tomamos banhos e fomos embora. Subi para o quarto e peguei um consolo grande e uma camisinha de morango. Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro.

Fui fazer o almoço e tentei fazer o melhor que podia no prato que meu pai mais gostava uma deliciosa macarronada com bastante molho e queijo acompanhado de um frango ao molho. entao parei de chupar aquela buceta e tirei a minha roupa, com o meu de 18 cm, todo duro parecendo pedra, e falei: Agora você chupa, como se fosse a coisa mais gostosa do mundo, ela quieta, pois a mão e começou a lamber a cabeça do pau, naquele momento eu tive uma sensação maravilhosa, logo em seguida começou aengolir meu pau rapidamente e cada vez mais rapido, depois de alguns minutos, deitei de barriga pra cima e disse: senta no pau do seu filhinho e rebola gostava vai…Ela sentou, enfiou tudo na buceta e disse:Nossa que pica é essa? delicia.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Sou contar o dia que me masturbei para meu ex namorado e meu pai me pegou no flagra. Quando ela manifestou essa vontade ao meu amigo, ele não acreditou, pois sempre teve muita dificuldade de comer um cu, visto o tamanho da sua ferramenta e disse que a mulher dele nunca liberava para ele.

Tenho 23 anos, 1,74 m, 65 kg, cabelos pretos longos, tenho um corpo bem brasileiro, bunda grande, pernas grossas e boca carnuda.

Depois eu tirei e lambia o chocolate e sua buceta, deixando tudo muito limpo. Não me interessei em saber os detalhes da surra, que foi custeada pelo meu bolso e o de Caio, mas vi o resultado: ficou todo doido, inchado, com uma luxação no punho e um corte no supercílio, apesar da atitude dele, que estremeceu nossa amizade, ela voltou ao normal dias depois apesar do ressentimento de Caio,o qual não dei a mínima importância,devido ao que ele me fez me sujeitar,me entregando para Cassiano,mas isso fica para o capítulo dezoito…Enviado: 18 de janeiro de 2004 11:54Olá, sou uma garota de 18 anos que adora ser chupada por tanto por homem quanto por mulher, adoro conversar sobre sexo e estou a procura de aventuras, fodas, fantasias Interessados deixem algum contato nos comentários, juro que não vão se arrepender.