Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Novinha Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para Namorado De Minas Gerais

visualizações

85 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Novinha Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para Namorado De Minas Gerais

Caiu Na Net Flagra Real Amador Brasileiro Novinha Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Para Namorado De Minas Gerais

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. -Ahhhhhh – Foi tudo o que ele conseguiu dizer no momento, e assim que recuperou o fôlego me chamou novamente de puta e repetia sem parar :– Aí que delícia, vai rebola mais, sua puta rabuda, vai, vai, isso, rebola essa buceta no meu pau vai. Entao eu nao deixava ele por td, depois de um tempo fico mais facil e mais gostoso ai eu deixei ele enfiar"No carnaval de 2015 reunimos a família, alugamos uma casa na praia e passamos a semana lá, vou eu (Marcos – 37 anos), minha esposa (Patricia – 33 anos ) e outras pessoas da família, dentre elas Silvia, 35 anos, recém separada, falsa magra, esguia e malhada, com uma cara de safada que só ela tem, tia da minha esposa e sua filhinha de 8 anos.

Eu e meu namorado fomos pegar ela na rodoviária , já que ela estava morando em fortaleza à um ano , percebi que meu namorado ficou babando pela minha amiga e nos duas percebemos o volume na calça dele , fui correndo abraçar ela , e logo ela me disse que um não tinha falado que meu namorado era tão gato , ficamos rindo e fomos pro carro. Por exemplo, não tenho ninguém para desabafar!ela-para de ser doida praga “risos”essa historia aconteceu comigo quando eu ainda tinha 17 anos, eu morava em uma cidade bem pequena em Minas Gerais, e estava fazendo cursinho para o vestibular, como vocês sabem eu curto mulheres desde meus 14 anos mais minha família não aceitava a minha opção, portanto eu tinha meus casinhos escondidos, o que tornava uma adrenalina só.

Foram se chegando os outros e eles revesavam em chupar minha buceta, meu cuzinho, meus seios ou dar a piroca para eu chupar.

Moro no interior de Minas Gerais mas fui criada na capital, BH. Costumo viajar a trabalho, e numa dessas viagens conheci uma casada deliciosa.

Sou contar o dia que me masturbei para meu ex namorado e meu pai me pegou no flagra. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Posicionou e enfiou me balançou, tamanho a fúria, meteu e tirou rápido, meteu e ficou gemi de excitação e… ele metendo, metendo e urrando e uivando como animal na selva.

Ai eu vi o meu mundo desmoronar, constrangida e assustada eu falei que eu não tinha dinheiro e não tinha como lhe pagar, ele ficou olhando bem dentro dos meus olhos e falou, eu não quero dinheiro eu quero você, eu já esperava essa resposta, porque ele sempre me olhou com olhos maliciosos, na hora eu falei que isso era impossível, porque ele era o meu cunhado e não teria cabimento fazer uma coisa dessa com o seu irmão e que eu nunca iria transar com ele, foi quando ele me ameaçou e disse, você que sabe esse é o preço do meu silencio, olha cunhada eu nunca te disse nada mas eu sempre fui tarado por você, mas se você não quiser pagar pelo meu silencio, então conta você mesma pra ele assim quando eu for contar ele não vai nem ligar, ele deu uma gargalhada e falou pense bem no assunto depois voltamos a nós falar.

Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade. "Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida.