Caiu Na Net Gostosa Magrinha Comendo A Gostosa Do Esposo Com Força De Juiz De Fora – Mg

64 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Gostosa Magrinha Comendo A Gostosa Do Esposo Com Força De Juiz De Fora – Mg

Caiu Na Net Gostosa Magrinha Comendo A Gostosa Do Esposo Com Força De Juiz De Fora – Mg

Fiquei passando a mao na rola dele até ficar durinha e eu gostei muito, ja tinha ate ficado de 4 e ele fingindo q tava mr comendo de roupa, mas oq eu qria msm era dar pra ele e chupar de verdade.

"E quanto isso, a esposa dele se posicionava de frente a ela de pernas abertas para que minha esposa a chupasse com a mesma intensidade que ela havia chupado seu esposo, e então sem nenhum pudor ela o fez, levando a todos a loucura já que eu ao mesmo tempo era sugado por nossa amiga que entre respiração profunda causada pelo êxtase que minha esposa lhe provia e o ar para conseguir manter o ritmo. Enquanto conversava com Jane percebi que ela me olhava com segundas intenções, o olhar safado e as leves mordidas que ela dava nos seus lábios revelavam um tesão contido porém aparente, para ter certeza de que ela estava afim de sexo eu acariciei intencionalmente a sua mão e automaticamente ela correspondeu, me apertou bem forte, pronto, eu ja tinha o sinal que precisava.

Oi, meu nome é Luana (fictício) e antes de começar a historia vou contar um pouquinho sobre mim pra vocês imaginarem bem como foi, tenho 23 anos, olhos azuis, 1,60 de altura e sempre fui bem magrinha, não tenho muito peito mas minha bunda é bem grande e sempre me deixou desconfortável, mas com o tempo aprendi a gostar do efeito que ela tinha nos homens.

Depois de fodidas rápido, com força e fundo (em um nível que não acreditava possível) elas ficam com aquelas crateras dilatadas e vermelhas com a carne do reto toda amassada e exposta, acho muito gostoso e me dá muito tesão. Dá a hora do avião chegar,todos desembarcam e cadê minha sobrinha ?!!! Já tava ficando preocupado com a demora da menina,quando sinto tocar em minhas costas uma mão pequena e suave,viro-me para trás e com quem que eu dou de cara?? com a minha sobrinha;(bom,no momento não tive esta certeza toda não),linda,loira,alta e gostosa !!não reconheci e nem encontrei aquela pequena de 5,6 anos atrás que eu vi pela ultima vez lá no ES.

tinha pegada gostosa e socou em meu rabo por bons 30 minutos.