Caiu Na Net Gravida Bêbada Na Rua

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net Gravida Bêbada Na Rua

Caiu Na Net   Gravida Bêbada Na Rua

Falou que tinha um creme bom.

Como estávamos meio altos e fazia tempo que não saímos para beber, aceitamos e acabamos tomando 4 shots cada,a bebida realmente tinha pegado na gente,estávamos comentando em ir pra a balada e o sindico interfone ou no ap do Carlos e pediu para ele manobrar o carro dele que estava atrapalhando uma vaga de outro apartamento,ele pediu pra agente esperar ele voltar pra nos despedirmos e tal,não ia demorar!Assim que Carlos saiu, Camila que estava mais bêbada do que eu partiu pra cima de mim e começou a me beijar, argumentei que não devia estragar a maquiagem dela para esperarmos chegar na balada mais ela disse que não importava, que estava com tesão.

Assim, de longe, ele olhava para a Patrícia e ficava sonhando com seu corpo novamente nu, a sua frente. -ele colocou o copo na minha boca, mas acabou derramando no meu vestido o deixando completamente transparente- que desastrado, deixa o papai limpar.

o padre sentou e ela veio pra o colo dele pra dar mais uns amaços, ele se escorou no braço do sofá e puxou ela, chupando na língua. Tomamos um banho recheado de carícias. e os homens que tinham na cidade já eram casados ou eram muito novinhos. Quando ia gozar o safado tirou de meu anus e enfiou em minha buceta, ele queria me engravidar, sabia que eu não tomava remédio.

– Ai, meu Deus… eu não gosto de sair sem tomar banho…– Usa meu banheiro, amanhã eu chamo alguém para arrumar o seu. Era um espetáculo para mim inédito que elas iam se desnudando, mostrando para nós seus corpos sedutores. Eu é claro nunca reclamei, fiz todas vontades dela, esperando o dia certo para atacar, mas o dia veio antes que eu esperava. Em um impulso rápido, abaixa a cabeça e coloca a sua língua no cuzinho dela e o lambe com sofreguidão. Ela fez algo como um …Hã , Hã.